Novidades

Tempo em Punta Cana em Dezembro

Ginenas

Membro Novo
Vamos para o mesmo Hotel então! ;-) Queria reservar o Ambar mas a Soltur não disponibilizou...
Bem, decerto que vamos ter uma optima semana!! ;-)

Alhais

Membro Novo
Pois..também tentei ficar no Ambar mas o Agente de viagens disse logo que nem valia a pena tentar :)

Encontramo-nos lá então e esperemos que o tempo proporcione umas merecidas férias..

Cumprimentos

Ginenas

Membro Novo
Pois, no meu caso foi igual, a agência ainda entrou em contacto com a Soltur mas o pedido foi negado. Não entendo é o porque de na pagina oficial da Soltur o Hotel continuar disponível... Gostava mesmo de experimentar o Ambar, mas....
Quanto ao tempo, pensamento positivo!!! :)

Cumprimentos

Ivo Silva

Membro Novo
Amigo Ivo,

Também estou de partida para Punta Cana, dia 12/12, espero que o bom tempo se mantenha. Obrigado pelas dicas e apoio a todos!

Se não for indiscrição, qual a tua função no hotel onde estás?

Abraço
Olá amigo Alhais! Não tens que agradecer :) Estamos cá uns para os outros ehehe :D

Eu trabalho numa empresa de mergulho (principalmente) pois também vendemos excursões de snorkeling, desportos náuticos e tal :) Sou relações públicas mas vou a caminho de instrutor de mergulho :)

Abraço amigo :)

eddieniga

Membro Novo
malta tuguesa eu e a minha mulher vamos a saona pelo gringo so falta escolher o dia eles tem para dia 13 e 17. alguem daqui vai??? Partimos de lisboa no dia 12.

Ivo Silva

Membro Novo
Olá olá!

Hoje choveu a tarde toda mas já está uma linda noite!! O tempo tem estado optimo mas lá quando o rei faz anos vem uma chuvada.

Ivo Silva

Membro Novo
Olá Tom! Boa noite! :)

Ora bem...o tempo esta semana foi uma desgraça! Mas pelos vistos o último dia de chuva foi hoje mesmo...previsões para a próxima semana são bastante favoráveis!

Digo que foi uma desgraça porque durante a manhã fazia sol e à tarde fazia sol e depois vinha a chuva...fazia sol e voltava a chuva...sempre assim com intervalos de hora em hora...

Abraço!

Tom-n

Membro
Pois, espero mesmo que sim e que se mantenha ate ao fim do mês, apesar de ter a percepção que é quase impossivem uma semana seguida ai sem chuva. E em termos de temperatura? Está quente?

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Pois, espero mesmo que sim e que se mantenha ate ao fim do mês, apesar de ter a percepção que é quase impossivem uma semana seguida ai sem chuva. E em termos de temperatura? Está quente?
Amigo, lá está sempre um bafo todo o ano.

Os dominicanos não devem saber o que são casacos :)

Quanto á chuva não se preocupe...acredite :)

Tom-n

Membro
ola amigo tasca de palmeira :)

Já li em varios post que nao me devo preocupar com a chuva e realmente nao estou muito preocupado, mas adoro sol e gostaria que pelo menos metade dos dias que la estiver tivesse ceu azul, muito sol e muito calor. Este ano o inverno está a ser muito agressivo por aqui e nada melhor que uns dias sol para descansar ;)