Novidades

Tempo em Cuba - Junho!!

Diana_

Membro Novo
Hello!!

Vou para cuba no início de Junho...e estou um pouco preocupada com as condições meteorológicas por lá!! Pelo que tenho visto...dão chuva para os proximos dias... =/

Como costuma ser o tempo por lá em junho? Tks
 

sol so

Membro Novo
eu estive em CUBA em meados de Julho e tive sempre dias espectaculares ... por volta das 8h da tarde chovia 5 minutos ... mas era para regar os jardins do hotel um contrato que o FIDEL tinha com o S.Pedro não sei se o contrato ainda continua com o irmão dele ... mas todos os dias foram mt bons ... espero que tenhas bom tempo por la tb.. boa viagem ...;)
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu tive em Cuba em 2006 em finais de Junho e o tempo esteve sempre muito bom.

Bjinhos e boas férias!
Sílvia
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Eu tive em Cuba em Junho de 2007 e andava por lá uma tempestade tropical :|

Nunca poderás ter a certeza antecipadamente do tempo que apanhas, porque tudo depende das tempestades que se formam, são os dissabores do clima tropical, no entanto mesmo quando chove o calor é imenso.

Eu cheguei a Varadero e chovia muito, mas a primeira coisa que fiz (apesar de um grupo de portugueses olhar para nós com ar reprovador) foi mergulhar naquele lindo mar azul.

Apanhei 4 dias de chuva, não constante mas chuva forte, fui a Havana e choveu, fui ao Cayo Blanco e choveu torrencialmente na parte da tarde, só nos últimos dias ficou bom tempo.

Mas mesmo assim posso-te dizer que foram as melhores férias da minha vida, Cuba é um lugar especial, espectacular, por isso espero que apanhes bom tempo, mas se não acontecer dá para aproveitar na mesma.
 

Diana_

Membro Novo
Hola! Regressei hj de Cuba...e as minhas preocupações foram em vão...

Quando cheguei ao hotel pelas 18h/19H chovia...mas nos restantes dias fez smp sol e mt calor! ;) Ñ poderia esperar um tempo melhor ;)
 

manuel

Membro Novo
Tempo em cuba no mês de Junho

Ora viva minha amiga sabes não escolheste a melhor época para viajares a Cuba pois é época de tufões, eu andei por lá o ano passado e tive uma esperiência dessas mas no resto a coisa correu muito bem.
eu não foi em nenhum pacote e andei um pouco por toda a ilha em Havana tive o prazer de ser guiado por uma amiga k conheci na altura mas com kem falo a muito aki na net.
Toma atenção aos ditos professores que possas encontrar e que se disponham a ajudarte para te indicarem o caminho ou algo parecido, geralmente são individuos que andam por lá com uma única intenção enganar turistas por isso não te deixes levar.
Votos de uma boa estadia na terra dos charutos e vive o mais intensamente esses dias k por lá possas passar.
Boa estadia
 
Top