Novidades

Tempo de escala EK DXB.

KateOliveira

Membro Novo
Bom dia viajantes,

Estou a pensar viajar com a Emirates para Bangkok, e tenho de fazer escala no dubai, obviamente.

Acham que 1:15h de escala é suficiente para o procedimento de escala no aeroporto do Dubai?

Tenho outra opção de cerca de 2 horas... Ainda assim será pouco tempo?

Quanto á vossa experiência, se despachar a bagagem diretamente para BKK , corro muito o risco de ficar perdida no Dubai?

Qual a vossa opinião acerca de despachar a bagagem diretamente para o destino final?

Obrigada.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Kate, se os bilhetes são comprados no site da Emirates não há problema nenhum. A Emirates tem muitas ligações com 1h no aeroporto do Dubai e corre muito bem o aeroporto é super organizado e a mala será despachada no seu primeiro voo. Podes ir sem problema :) Boa viagem.
 

KateOliveira

Membro Novo
Obrigada Daisy.

Já agora, no regresso temos 2 escalas previstas (Singapura e Dubai novamente) mas desta vez, com escalas entre as 18 e as 24H - propositadamente para poder conhecer ambas as cidades. Relativamente á bagagem de porão, poderei solicitar no check in, que a mesma seja enviada de escala para escala e não para o destino final (Porto), diretamente?
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada Daisy.

Já agora, no regresso temos 2 escalas previstas (Singapura e Dubai novamente) mas desta vez, com escalas entre as 18 e as 24H - propositadamente para poder conhecer ambas as cidades. Relativamente á bagagem de porão, poderei solicitar no check in, que a mesma seja enviada de escala para escala e não para o destino final (Porto), diretamente?
Depende se a escala foi escolhida em multi-destinos (exemplo: volta BKK/Singapura 2 Dezembro, Singaputa/Dubai 3 Dezembro e Dubai/Porto 4 Dezembro) ou se a escala já estava prevista assim (BKK/Porto 36h) e foi apenas "selecionada"...
Se foi selecionada automaticamente a escala de 36h por exemplo não dá para levantar a mala de escala em escala...
 

rum

Membro Conhecido
Quanto à primeira dúvida, dará tempo. Mas não há oportunidade para grandes distracções e é preciso seguir o fluxo normal sem grandes paragens. Eu fiz uma escala no Dubai de 1h45 e foi sempre a andar, mas eu tinha o problema de não ter o check in feito. Eu vinha de Hong Kong e fiquei em overbooking no voo do Dubai para Lisboa, por isso tive de fazer outro check in, e quase no limite consegui embarcar.
 
Top