Novidades

Tempo de entrega de visto para Cuba

Karenina

Membro Novo
Boas pessoal,

por um acaso sabem-me dizer quanto tempo demora a ficar pronto o visto??
É que já tenho viagem marcada para 19 de Junho, já paguei metade à mais de duas semanas e até à data a agencia ainda não tem o visto pronto.

Não sei se é normal demorar mais de duas semanas pois é a 1ª vez que saio da Europa, logo nunca precisei nem de passaporte nem de visto.

Bem se alguem tiver algo a partilhar eu agradeço.

Obrigada a todos,
karenina.
 

HJC

Membro Novo
Liga para a embaixada e pergunta se já foi pedido.
Por acaso já deste copia do passaporte para tratarem do visto?
Fui pela Logitravel para Cuba e eles exigem no mínimo 10 dias antes da partida...
 

Karenina

Membro Novo
HJC disse:
Liga para a embaixada e pergunta se já foi pedido.
Por acaso já deste copia do passaporte para tratarem do visto?
Fui pela Logitravel para Cuba e eles exigem no mínimo 10 dias antes da partida...
Antes de mais, obrigada pela resposta.:p

Sim, já entreguei a cópia do Passaporte à duas semanas, estou à espera que me enviem e-mail lá da agência para ir lá fazer o resto do pagamento e assinar a documentação. :p

Quando dizes para ligar para a embaixada, a qual te referes??
Será que me podes dar o contacto??

Obrigada,
karenina.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Ana,

Desculpa a perguntas mas a tua nacionalidade é portuguesa????

Se a resposta for sim, nao exite qualquer problema com o visto nem é necessario telefonar para lado nenhum.

1º o visto vem junto com a documentação

2º antes os operadores turisticos davam o visto por preencher, so que ao minimo engano, ao chegar a Cuba eles diziam que aquele ja nao servia e tinham que pagar outro :D

por isso os operdores optaram por serem eles a preencher e as copias dos passaportes são para terem os dados para o preenchimento ;)

Podes estar calma que nada vai falhar.... ( palavra de escuteiro ;))

espero ter ajudado
paulo
 

Karenina

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Ana,

Desculpa a perguntas mas a tua nacionalidade é portuguesa????

Se a resposta for sim, nao exite qualquer problema com o visto nem é necessario telefonar para lado nenhum.

1º o visto vem junto com a documentação

2º antes os operadores turisticos davam o visto por preencher, so que ao minimo engano, ao chegar a Cuba eles diziam que aquele ja nao servia e tinham que pagar outro ;)

por isso os operdores optaram por serem eles a preencher e as copias dos passaportes são para terem os dados para o preenchimento ;)

Podes estar calma que nada vai falhar.... ( palavra de escuteiro ;))

espero ter ajudado
paulo

Ola Paulo,

antes mais obrigada.

Palavra de escuteiro?? Muito bem...eu fui escuta por 9 anos na CNE...heheheh

Sim sou portuguesa...e acredita que o que dizes me descansa um pouco, porque vejamos, já so faltam 10 dias para partir, e ainda não tive noticias da agência (halcon).

Já paguei €500 dos €1964 da viagem à mais de duas semanas, mas como nunca comprei viagens por agências não sei se este tempo de espera é ou não normal.

Talvez seja da ansiedade, ja ando para fazer esta viagem desde Novembro do ano passado e so agora conseguimos amealhar o €€€€ necessário...e as espectativas estão tão altas...altas de mais creio, receio que me estraguem a viagem hihihihi

Paulo obrigada mais uma vez,
uma beijinho Ana.
 

Kim

Membro Novo
Ola Ana , eu tambem vou para Varadero dia 19 p/Sol Palmeras a informaçâo que tenho é de que me é entregue o visto no aeroporto na zona do chec-in pelo representante do operador turistico (Travelplan)
 

Karenina

Membro Novo
Kim disse:
Ola Ana , eu tambem vou para Varadero dia 19 p/Sol Palmeras a informaçâo que tenho é de que me é entregue o visto no aeroporto na zona do chec-in pelo representante do operador turistico (Travelplan)

Ola Kim,

compras-te a viagem pela Net??
Eu comprei presencialmente na Halcon da Av. Afonso Costa - Lisboa, e o que me disseram quando lá fui pagar o sinal foi que mais ou menos duas semanas antes do dia de partida telefonavam-me para ir lá assinar a documentação e para receber o visto.

Mas até agora...nada!!!

Bem, mas falando de algo mais agradavel, eu de dia 19 a dia 21 vou estar em Havana pois fiz o combinado, depois vou para varadero para o oasis turquesa.

Vais apanha o avião em Lisboa?? O meu é directo de Lisboa a Varadero e depois apanho o transfer para havana...ESTA QUASE!!! Que bom.

Beijinhos.
 

Kim

Membro Novo
ola de novo , eu tambem comprei numa agencia em Vila Franca de Xira , fui buscar os decumentos a agencia hoje , tanto quanto sei a historia do visto dava muita confusão com os impessos e depois os operadores começaram a tratar dessa parte , com os nossos dados do passaporte . Vou apanhar o avião a Lisboa somos um pequeno grupo de 4 pessoas

Vou ficar em Varadero a aproveitar o mar das Caaaraibas depois faço algumas excurssões ,7 dias da para muito pouco

Esta quase

Beijinhos e que tenhamos uma boa viagem
 

Karenina

Membro Novo
Kim disse:
ola de novo , eu tambem comprei numa agencia em Vila Franca de Xira , fui buscar os decumentos a agencia hoje , tanto quanto sei a historia do visto dava muita confusão com os impessos e depois os operadores começaram a tratar dessa parte , com os nossos dados do passaporte . Vou apanhar o avião a Lisboa somos um pequeno grupo de 4 pessoas

Vou ficar em Varadero a aproveitar o mar das Caaaraibas depois faço algumas excurssões ,7 dias da para muito pouco

Esta quase

Beijinhos e que tenhamos uma boa viagem
Olha então não sei...amanha como é feriado não vale a pena telefonar para a agencia, mas vou mandar um e-mail agora a perguntar como estão as coisas hihihihi

Eu vou com o meu namorado, partimos por volta das 19h de sábado dia 19/06.
Também vão nesse voo??

Não sei se os nossos hoteis são perto um do outro, vou ver no google earth!!


Bem beijinhos, e se nã nos falarmos até lá...boas férias!!
 

blourenco

Membro Novo
Olá,

Eu fui para Cuba em 2007 e não tive que preocupar-me com nada disso, apenas em verificar que o passaporte não expiraria no prazo de 6 meses. De resto foi a agência de viagens que tratou de tudo.

Boas férias
 

Karenina

Membro Novo
Kim disse:
Ola Ana , eu tambem vou para Varadero dia 19 p/Sol Palmeras a informaçâo que tenho é de que me é entregue o visto no aeroporto na zona do chec-in pelo representante do operador turistico (Travelplan)
Kim já vi que os nossos hoteis ficam um pouco longe um do outro...o sol palmeras fica no inico da peninsula de varadero, o oasis turquesa fica a meio!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Karenina disse:
Ola Paulo,


Palavra de escuteiro?? Muito bem...eu fui escuta por 9 anos na CNE...heheheh
:devil: Ok nao sou nem fui escuteiro, mas trabalho num operador turistico :)

por isso neste caso escuteiro = ope. turistico

paulo
 
Top