Novidades

Temperaturas em Paris

Monikitalex

Membro Ativo
Olá a todos. Como já referi aqui no portal vou para Paris dia 2 de Outubro.
Será que nessa altura está frio? É preciso levar camisolas grossas, casacões e botas?
 

Luigi

Membro
Oi:)
Pelo menos em Novembro e Dezembro costuma estar...
Tenho um amigo meu que esteve lá em Outubro do ano passado e queixou-se do frio, mas...
experimenta ir ao site Welcome to Weather Underground : Weather Underground lá se pesquisares pela cidade vais poder aceder a um histórico de temperaturas em que podes colocar o dia, mês e ano para veres o tempo na mesma data em que irás só que em anos anteriores
 

DELLY

Membro Novo
Monikitalex disse:
Olá a todos. Como já referi aqui no portal vou para Paris dia 2 de Outubro.
Será que nessa altura está frio? É preciso levar camisolas grossas, casacões e botas?
Acho que te posso ajudar com previsões aqui vão elas: (Não consegui reduzir as imagens)





 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!


É muito fácil saberes como irá estar o tempo nessa altura. Basta procurares um site de previsões! ;)

Com uma pequena pesquisa encontrei este:

França - previsão meteorológica - Paris

Aqui tens as estatísticas do ano inteiro.

De qq forma, dias antes da viagem torna a ver as previsões para saberes com alguma segurança como irá realmente estar o tempo. É o que eu costumo fazer, até para saber que roupa levar! - coisas de gaja!!!

Espero ter ajudado! ;)
 
Já tive em Paris em Outubro e em Dezembro. Em Dezembro o frio realmente é muito. Em Outubro não necessitas de camisolões grossos, mas o tempo é muito diferente do de cá. Está substancialmente mais frio, aconselho-te a levares um bom casaco no caso de estar frio!
 
Top