Novidades

Táxis em Marraquexe

Ramalhete

Membro
Boas


Nesta 3ª vou para Marraquexe. Acontece que chego às 22h ao aeroporto de Marraquexe e preciso de fazer o check-in até às 23:30. A minha duvida é se consigo numa hora e meia apanhar um taxi no aeroporto e andar 5km até ao riad onde estou (Cala Medina) e chegar lá antes das 23:30.


A minha segunda dúvida remete para o dia da volta. O meu voo de volta sai de Marraquexe às 8:45 a.m. por isso vou ter que sair as 6h da manha do riad e apanhar um táxi. Acham que consigo apanhar um taxi com facilidade a esta hora no meio da cidade de Marraquexe?


E já agora se me quiserem aconselhar em mais algum aspecto sobre os táxis em Marraquexe ou em outro assunto que considerem pertinente, façam favor...


Antecipadamente grato

Boa noite
 

andre

Membro
Olá , em principio não deve haver problema visto que o local é bastante próximo do aeroporto .
Se há algo que Marraquexe tem e em grande quantidade ,é mesmo taxi ! Para o dia de volta ,o ideal é durante a estadia encontrar um taxista que seja do seu agrado e combinar com ele para esse dia estar no local a hora que pretende ! Aproveito para lembrar que deve sempre negociar o valor no inicio ....pois é bastante barato andar de taxi em Marraquexe e sem duvida uma exelente experiencia .
 
Top