Novidades

Taxi a noite de Playa Maroma

Olá a todos!
Mais uma duvida... É seguro apanhar um taxi no hotel (Catalonia Playa Maroma) para ir até Playa del Carmen à noite? Durante o dia penso que estou à vontade,mas caso queiramos ir a noite, ainda nos mete alguma confusão...

Obrigada

arlopes

Membro Novo
Seguro é.Mas caro também.
Quando estive nesse hotel, em 2010 tinham autocarro grátis para Playa del Carmen algumas vezes por semana, em dois horários distintos(as duas vezes que fui reservei no dia anterior)O ultimo horário de volta para o hotel já era à noite, não me lembro bem a que horas, talvez por volta das 22h/23h.Não sei se ainda têm esse serviço.Talvez alguém que tenha estado lá mais recentemente saiba dizer.Em último caso manda email para o hotel a perguntar.
Sempre é uma opção mais em conta, nem que depois faças o regresso de táxi.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que ja nao existe esse transporte estive la o ano passado e nao me lembro de isso existir. Alias nos fomos a playa del carmen 3 vezes mas eramos 3 casais. O taxi ficava um pouco caro mesmo a dividir por todos.

Eu estive lá o ano passado e infelizmente já não existe transporte gratuito, devido ao protesto dos taxistas. Em questão se segurança não há problema nenhum, o único senão é mm o preço que é bastante elevado. Nós dividimos o táxi com +2 casais.

rum

Membro Conhecido
Não venho acresentar grande coisa ao que já foi dito, é seguro apanhar um taxi no hotel e já não existe o tal autocarro.

O que eu queria acrescentar é que o taxi é a única forma de sair deste hotel, bom a pé também dá... mas não vão querer fazer 3 km em terra batida. E também quero dizer que de uma forma geral a Riviera Maya é uma zona muito segura a qualquer hora. Não é mais perigosa do que Lisboa.