Novidades

Taxas no mexico

sufia

Membro
Olá
vou viajar para o mexico no inicio de março pelo que gostaria de saber quanto cobram de taxas na entrada e saída do mexico??!! e já agora convem pagar em dólares???

bigadusss;)
 

Ladyhawke

Membro
Olá!

Antes de mais boa viagem! :p

Já tens essa resposta de certeza aqui no tópico do México! Aproveita e vê mais qualquer coisa que te interesse!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Ao contrário da Républica Dominicana onde se paga taxas para entrar e sair, no México só se pagam taxas para sair...

As taxas estão sempre a ser alteradas... uma semana é um valor e na semana seguinte já é outro. Eu paguei 52 USD por pessoa... mas conheço pessoas que pagaram 70USD...:s

Podes pagar em Euros, Pesos Mexicanos ou em Dólares, mas tem de ser em dinheiro e de preferência o valor exacto para evitar as chatices dos trocos. Não são aceites qualquer tipo de cartões.
 

yara

Membro Conhecido
É preferivel pagar em pesos mexicanos porque para eles dolares e euros é a mesma coisa e não é bem assim...
 

LIGIA

Membro
Sufia também estou a pensar ir em Março para o México, mas ainda não tenho nada tratado!!!
Já reservaste? Em que agência? Já agora podes dizer quanto vais pagar e para que hotel vais?? É que estou muito indecisa!!!!
 

sufia

Membro
olá ligia

pois....a data já tenho partiremos logo na primeira semana de março....e tenciono comprar pela dominicanatours se assim compensar.....mas os preços para março ainda não saíram.....mas estamos inclinados para o riu tequila.....

Pelo que estou informada os preços para março saíram na primeira quinzena de fevereiro....mas se entretanto alguem tiver preços já que me digam....seremos 4 casais.....por isso um desconto cairia bem!!!! :p
 

BunnyCat

Membro Ativo
sufia disse:
pois....a data já tenho partiremos logo na primeira semana de março....e tenciono comprar pela dominicanatours se assim compensar.....mas os preços para março ainda não saíram.....mas estamos inclinados para o riu tequila.....

Pelo que estou informada os preços para março saíram na primeira quinzena de fevereiro....mas se entretanto alguem tiver preços já que me digam....seremos 4 casais.....por isso um desconto cairia bem!!!! :p

Olá...

Se puderem tentem ir este fim de semana á BTL na FIL.
De certeza que já devem encontrar preços para Março...:p
 

LIGIA

Membro
Eu também ainda não tenho nada marcado, mas pretendia ir no dia 8 de Março, no entanto fui hoje à agencia por onde costumo viajar e disseram-me que ainda é cedo para promoções e ficaram de me enviar um mail assim que soubessem!!!!
Também já andei a ver na Dominicanatours e de facto as partidas por Madrid compensam muito mas fcomo nunca marquei nada pela net à excepção de voos lowcost fico com um pé atrás!!! Tenho algum receio! Vou esperar para ver!!!! Se as promoções não compensarem então arriscarei!!!! Nunca mais é Março...
 

sufia

Membro
Ligia

tb ando ansiosa com a ida po mexico.....hehehe....penso k não faltará mt mais para virem os preços para março....mais uma semanita ou duas e já teremos tudo programado!!! eu tb é para sair nesse dia...mas se for pela dominicana tours..eles têm outras datas!!!!
Gostava mt de ir á feira em lisboa, mas como sou de aveiro...não vai dar mm para ir...... logo que tenha preços tb te aviso....e tu diz me alguma coisa!!!! hehehe...ainda nos vamos encontrar!!!! hehehe

:D
 

sofiaisa

Membro
paga em pesos e mais barato, eu paguei 540 pesos pra sair senao me engano mas ve no meu topico do mexico, tenho la tudo o que precisas saber, fui em setembro, nao deve ter mudado assim tanto:)
 
Top