OláBoa tarde alguem sabe informar-me quais os valores de taxa de saida do mexico a serem cobrados recentemente???
Pode se pagar em euros , dolares, ??? Cartao de credito???
Vou sair amanha para o BP akumal![]()
OBRIGADO
Boa tarde alguem sabe informar-me quais os valores de taxa de saida do mexico a serem cobrados recentemente???
Pode se pagar em euros , dolares, ??? Cartao de credito???
Vou sair amanha para o BP akumal![]()
OBRIGADO
O ano passado paguei 700 pesos mex. e viaguei pela Orbest e foi pago em dinheiro, guardei o dinheiro no cofre á parte até vir embora.
Como a fila no check-out era grande veio um "guarda da alfandega" com um cofre ao braço receber o dinheiro, por isso penso que só pode ser pago em dinheiro. Tambem podes pagar em dolares ou em euros, o que te der mais jeito.![]()
E cadê esse reportcheguei este fim-de-semana do México e confirmo que as taxas são de 45€ pessoa ou 750 pesos, sendo que dólares não são aceites.
Olá
Acho que as taxas são ligeiramente diferentes consoante viajes pela White ou pela Orbest. Eu cheguei há 2 semanas mais ou menos, viajei pela Orbest e paguei 45 euros. Não sei se podes pagr com cartão de crédito, estava toda a gente a pagar em dinheiro. Pode ser em euros ou em pesos (750 pesos salvo erro) mas NÃO em dólares.
Boas,Atenção que a partir de Novembro de 2010 o México aprovou uma legislação que limita o uso de dólares nalgumas situações e desde então a taxa de saída NÃO se pode pagar em dólares, só Euros ou Pesos.
Olá,Boas,
Onde conseguiste essa informação?
É que eu vou para lá em Julho e não tinha conhecimento disso...
Estive lá no ano passado e paguei em dólares...
Olá,
Antes de viajar li essa informação em vários foruns nacionais e internacionais, e confirmei com a minha agência. Também várias pessoas aqui do fórum que viajaram este ano já confirmaram que efectivamente dolares não são aceites para pagar a taxa de saída.
Mais um Report a caminho....jpsadino disse:Boas!
Regressei do mexico ontem e a taxa de saida é de 55€ ou 1000 pesos.