Novidades

Taxas aeroporto Punta Cana

Ruth

Membro Ativo
Alguém que tenha chegado recentemente de Punta Cana pode confirmar os valores das taxas de aeroporto?
Nos outros anos tenho pago 10 dólares à entrada e 20 à saída, mas este ano, na documentação que recebi da agência está escrito 20 dólares à entrada e 20 à saída, fiquei com dúvidas :S

Já agora, alguém sabe qual o terminal dos voos da orbest em Barajas?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ruth disse:
Alguém que tenha chegado recentemente de Punta Cana pode confirmar os valores das taxas de aeroporto?
Nos outros anos tenho pago 10 dólares à entrada e 20 à saída, mas este ano, na documentação que recebi da agência está escrito 20 dólares à entrada e 20 à saída, fiquei com dúvidas :S

Já agora, alguém sabe qual o terminal dos voos da orbest em Barajas?
Boas...

Vim á 3 semanas de Punta Cana, paguei 10 dólares a entrada e 20 dólares a saída...

Deixa me adivinhar, o operador é a Pullmantur??

Porque eu fui com a Pullmantur e na documentação também vinha essa informação, 20 á entrada e 20 á saída... No qual nao corresponde á verdade

Ruth

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Vim á 3 semanas de Punta Cana, paguei 10 dólares a entrada e 20 dólares a saída...

Deixa me adivinhar, o operador é a Pullmantur??

Porque eu fui com a Pullmantur e na documentação também vinha essa informação, 20 á entrada e 20 á saída... No qual nao corresponde á verdade
Por acaso é a Quelónea ;)

Zorro

Membro
Boa tarde Ruth,

No meu caso foram 20 Dólares á entrada e 20 Dólares á saída. Isto foi em Outubro 2012.

cmpts