colosso255
Membro Novo
Alguém me pode ajudar e dizer qual a taxa turística que está a ser actualmente praticada para a RD?
Obrigado
Obrigado
10 dólares entrada...colosso255 disse:Alguém me pode ajudar e dizer qual a taxa turística que está a ser actualmente praticada para a RD?
Obrigado
Qual a casa de câmbios que aconselha no aeroporto de Madrid ?Tiago Oliveira disse:O melhor é pagar com dólares claro, fica mais barato
No entanto para cambiar dinheiro temos "boas casas" no aeroporto de Madrid.... Se la fores apanhar o avião podes cambiar euros por dólares á partida, e na chegada dólares por euros
É uma boa opção....
Qualquer uma.... É tudo a mesma coisaRodmanPT disse:Qual a casa de câmbios que aconselha no aeroporto de Madrid ?
Encontra a resposta logo aqui em cimaTiago Jorge disse:Alguém me sabe dizer a quantia que se paga a entrada e á saida da républica Dominicana ? Digam-me em Euros e em US Dólares pf![]()
Gatobranco disse:10dolares a entrada e 20 a saída. Troquei alguns dólares para levar na semana passada e o cambio no banco estava exactamente igual ao da casa de cambio do aeroporto de lux.
colosso255 disse:eu quando fui em 2009 os valores era os mesmos que agora, 10 para entrar e 20 para sair.
Pelo que sei o cambio é à la dominicana... dolar igual a euro, se pagar em euro fica a perder, mas é uma questão de conveniencia.
eu gosto de levar dolares ja trocados cá em portugal, basta pedir com antecedencia ao banco, umas duas semanas por segurança.