Novidades

Tailândia - Outubro 2014

Luixito

Membro Conhecido
Boas Kodjak, não sei se tens algum interesse em aproveitar a viagem para fazer algumas compras de roupa/tecnologia ou outras coisas. Se esse for o caso acho que o tempo que vais estar em Bangkok não chega...

Eu fiquei 4 noites em Bangkok e ainda tinhas mais coisas que queria visitar.
 

Sofiaseabra

Membro Novo
Boas!

Alguem que me aconselhe um bom hotel? Rambruti village tem más reviews no tripadvisor...n sei.

Mais opções? Perto do palácio?..

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Sofiaseabra disse:
Boas!

Alguem que me aconselhe um bom hotel? Rambruti village tem más reviews no tripadvisor...n sei.

Mais opções? Perto do palácio?..

Obrigada
Eu e já vários utilizadores do PV ficaram no rambuttri! Recomendo, fiquei la por 2x na mesma viagem sem a apontar. é um 2* simples e limpo com uma piscina brutal no ultimo piso.

Acho que não existe nenhum hotel no tripadvisor que não tenha qualquer bad review
 

Sofiaseabra

Membro Novo
yara disse:
Neste momento a ideia era ir de Phuket no voo das 12h20 e chegar a BKK cerca das 13h45 do dia 30, usufruir o resto do dia 30,dormir lá de 30 para 1, ter o dia 1 todo, estar o dia 2 descansada ate as 20h30 e depois ir ao hotel buscar as coisas para ir para o aeroporto às 22h já que o vôo é à 1h05 do dia 3....

Sera que 2 noites nestes parametros chegam ou altero para 3?
Boas!

Que hotel recomendam em bkk?
Estou confusa. Vejo hoteis optimos com nins preços mas depois leio as reviews no trip e nao gosto.
O que aconselhas?
 

roller

Membro Conhecido
Sofiaseabra disse:
Boas!

Que hotel recomendam em bkk?
Estou confusa. Vejo hoteis optimos com nins preços mas depois leio as reviews no trip e nao gosto.
O que aconselhas?
se tens um preço baixo por um hotel aparentemente bom tens que te preparar para não ser tudo perfeito e teres sempre em conta o local para onde vais, os respectivos padrões de qualidade e o preço que se esta a pagar.

Nenhum dos hotéis que fiquei na thai/Cambodja me arrependi minimamente das escolhas que fiz nem tenho nada a apontar!
 

yara

Membro Conhecido
Sofiaseabra disse:
Boas!
Que hotel recomendam em bkk?
Estou confusa. Vejo hoteis optimos com nins preços mas depois leio as reviews no trip e nao gosto.
O que aconselhas?
Eu vou ficar no Casa Nithra.
Lê os reviews...
Tem bons reviews.
 

Luixito

Membro Conhecido
Sofia,

Se queres um bom hotel com optimo serviço aconselho o Eastin Grand Hotel Sathorn ou o Mode Sathorn.

Mas para ires para os templos terás que ir de transporte. Se não te importas de ficar em hoteis "mais fracos" as duas últimas sugestões devem ser das melhores a considerar. Estas já são bem mais perto dos templos.
 

Sofiaseabra

Membro Novo
Oi!!:)


Alguém por acaso já ficou no hotel buddy lodge em bkk perto da kau san road?
Acabei de fazer agora a reserva. Fiquei indecisa entre este e o rambutri mas no tripadvisor tem melhor reviews o buddy lodge.

Gostava de saber se alguem tem opinião sobre este hotel.

Obrigada

**
 
Top