Novidades

Tailândia - Novembro 2013

d3ci0

Membro Conhecido
Bom dia!

Vou casar em a 23 Novembro deste ano e vou de Lua de Mel de 24/11/2013 (Domingo) até o próximo o 01/12/2013 (Domingo), uma vez que começo a trabalhar na Segunda
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia d3ci0,

Já estive a ler as suas duvidas num outro tópico e muito honestamente recomendo lhe 1 agência de viagens :D

Passo a explicar :

Podemos ajudar a tirar todas as duvidas que possam aparecer, mas no seu caso por limitação de datas acho que falar com um profissional de turismo seria o ideal...

Acho (e é a minha opinião) que devido ao seu limite de tempo, deve ser realista....

Esqueça tudo o que é atravessar o Continente que meta + de +- 4h de viagem....

Pode fazê-lo ... pois tudo é "possível" só não é recomendável... com diferenças horárias as suas ferias nunca podiam ser superiores a 06 noites de hotel.... :( para seu bem não faça isso... Penso que foi a Minhota (peço desculpa se estou enganado) que sugeriu Cabo Verde... é uma situação já um pouco + viável pois a Tap já tem uma frequência um pouco maior de voos para la o que lhe permite se não estou enganado fazer no mínimo 04 noites de hotel...
 

Silvia Ferreira

Membro Novo
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
 

gilmalveira

Membro
Olá Silvia
acho que o preço está razoável, quanto à alimentação, por lá as coisas não são caras mas depende do sitio que se escolhe!!!temos sítios que se come muito barato, inclusive na rua eles tem umas sopas ricas que são uma refeição e é barato, em Phuket fiquei em Kata beach e mesmo à saída dos hotéis eles tem muita oferta de restauração é uma questão de ir ao Trip Advisor e ver os restaurantes perto do hotel, a maioria deles tem informação dos preços praticados.
eu adorei a Tailândia. se puder ajudar em mais opiniões é só dizer
 
Silvia Ferreira disse:
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
Olá.
Aqui está o meu report, pode ser que ajude ;)

https://www.portaldasviagens.com/topic/14358-report-tailandia-krabi-ao-nangrailay-e-bangkok/
 

m1guel

Membro Novo
Silvia Ferreira disse:
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
Boa tarde.
Ficamos 4 dias em BK, no Ibis Riverside,
3 dias em Puket no hotel Duangjit
4 dias em Phi Phi Island, no phiphi island vilage resort.
Gostamos bastante de Bk.
Em puket, gostamos do hotel mas a praia em Patong, proxima ao hotel desiludiu completamente.. (aproveitamos para fazer o passeio a ilha James Bond)
Aconselho a ilha de Phi Phi e os passeios de james bond Island e Maya Bay (este ultimo destacou se bastante, adoramos!!)
QQ coisa é só dizer.. :)
 

Ana_S_84

Membro
Silvia Ferreira disse:
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
Olá Silvia. Tambem caso em Outubro e vou fazer um circuito sendo que o principal será a Tailândia. Acho que o teu orçamento e muito razoavel. No meu caso, vou ficar 3 noites em BKK, 3 noites em Chiang Mai, 3 noites nas Phi Phi e dps 1 noite em Phuket apenas de passagem. São ao todo 10 noites, c peq almoço, voo de ida e volta desde Lx, mais 2 voos internos, e vai custar-nos 1.180€ por pessoa. Os hoteis sao todos 4 e 5*. Por isso acho que o teu orçamento é suficiente. Pelo que lemos nos reports e comentarios, as coisas sao baratas, nomeadamente a comida.
Aconselho a leitura dos Reports deste portal que me foram muito úteis para o planeamento da viagem.
Alguma coisa que precises diz! :)
 

Silvia Ferreira

Membro Novo
Olá Ana, obrigado pelo teu post.

Mas analisando o teu orçamento é bem melhor que o meu!!! Mais dias e mais sitios. Aonde conseguiste arranjar isso?




Ana_S_84 disse:
Olá Silvia. Tambem caso em Outubro e vou fazer um circuito sendo que o principal será a Tailândia. Acho que o teu orçamento e muito razoavel. No meu caso, vou ficar 3 noites em BKK, 3 noites em Chiang Mai, 3 noites nas Phi Phi e dps 1 noite em Phuket apenas de passagem. São ao todo 10 noites, c peq almoço, voo de ida e volta desde Lx, mais 2 voos internos, e vai custar-nos 1.180€ por pessoa. Os hoteis sao todos 4 e 5*. Por isso acho que o teu orçamento é suficiente. Pelo que lemos nos reports e comentarios, as coisas sao baratas, nomeadamente a comida.
Aconselho a leitura dos Reports deste portal que me foram muito úteis para o planeamento da viagem.
Alguma coisa que precises diz! :)
 

Ana_S_84

Membro
Se ajudar, posso detalhar. Tratei eu de tudo. Não e agencia. Esqueci-me de referir. Este preço é mesmo so voos e estadia c peq almoço. nao tem transferes nem despesas lá (estimativa). O principal é o voo de ida e volta (regresso de Singapura, mas mm que fosse BKK, o preço era o mesmo) que comprei pela Lufthansa com escala em Frankfurt. Foi 650€ pp. Eles têm feito a mesma promoçao ha uns meses para ca. Nao sei se ainda esta. Mas de vez em quando continuo a ver as promoçoes em jornais e revistas. Depois os voos da AirAsia sao mt baratos. Um foi pouco + de 30€ pp e outro 60€. Os hoteis que reservei (no Booking) foi o Rimping Village para Chiang Mai, o Phi Phi island vilage resort e um hotel mais simples em Phuket q nao me lembro o nome. Aqui como e so de passagem... Em BKK apanhei uma promoçao no site do hotel que compensava face ao booking. Nos escolhemos ficar na zona mais historica e o hotel chama-se Riva Surya Bangkok. Paguei 2 noites e fico 3. A estadia mais cara é sem duvida o das Phi phi, mas sendo o resto em conta, compensa :) Em media vamos pagar 87€ por noite. Não sei se ainda estao os mm preços... ja reservei ha uns meses.
Mais alguma coisa diz! :)
 

pvpinto

Membro
d3ci0 disse:
Bom dia!

Vou casar em a 23 Novembro deste ano e vou de Lua de Mel de 24/11/2013 (Domingo) até o próximo o 01/12/2013 (Domingo), uma vez que começo a trabalhar na Segunda Bangkok->Phuket (avião) e depois PhiPhi (barco), no total são pelo menos 15h.
As coisas são mais baratas que em Portugal.
 
Top