Novidades

Tailandia-Maio Junho INICIANTES

Andre Fernandes

Membro Novo
Olá...

Hoje acordei e farto de ver orçamentos de agências de viagens decidi procurar alternativas...

Já fiz algumas viagens por mim organizadas mas na Europa… fora da Europa o receio aumenta..
Mas descobri o portaldasviagens... ESPECTÁCULO


Ainda não tenho nada marcado… as datas podem variar entre 24 de Maio e 8 de Junho… mas estava a pensar numas 10 noites…

Mas preciso da vossa ajuda.. viagem até Bangkok e regresso pelo skyscanner e alojamento pelo booking penso que seja fácil.. agora as viagens dentro da tailandia é pior assim como saber quais as excursões a escolher.

Alguém como mais experiência me pode dar algumas dicas onde encontrar essas informações?
 

ssilva81

Membro
Bem vindo André!

Nós também vamos para a Tailandia no dia 25 de Maio e chegamos cá dia 9 de Junho. Ainda nos vamos cruzar...:)

Eu nunca organizei viagem nenhuma e muito menos deste calibre....este ano é o ano da aventura.

Aos poucos estõu a dar forma ao meu roteiro e tudo com a ajuda aqui do forum...este portal é uma ajuda preciosa...

Aconselho que leias todos os reports, todos os topicos e que vás tirando notas, depois as duvidas vais colocando aqui...haverá sempre alguém disponivel para a judar.
Apesar de não experiente, também posso tentar ajudar..

As datas já estão definidas, certo? Agora é preciso marcar os voos...

Nós vamos para BKK, Ayutthaya, Kanchanaburi, Chiang Mai e depois vamos para sul, Krabi, talvez....
 

roller

Membro Conhecido
Andre,

primeiro marca os voos LIS-BKK é o mais difícil pois é o que pode encarecer a viagem (acho que a Emirates está com uma promo porreira)... e tenta ficar o Max tempo possível! A thai é barata e 10 dias é o mínimo de tempo na minha opinião...

em bkk fica uns 2/3 dias máximo e depois foge para norte ou Cambodja se procuras cultura uns 3 dias. Depois é rumares as ilhas...

a deslocações internas ve os voos na air asia, nok air e air lion. hoteis ve no booking e no agoda.

qualquer coisa estamos ca! Easy
 

Luixito

Membro Conhecido
André,

Eu fiz viagem para lá no ano passado e é relativamente fácil marcar tudo. Mesmo para as viagens internas usei o skyscanner e depois marquei nos sites das agências mais baratas.

Tal como o roller disse se quiseres cultura deves tentar ir uns dias mais para norte, se quiseres praias, tens de ir para Sul ou para as ilhas ( Phi Phi, Phuket, Krabi, Samui, entre outras)
 

Andre Fernandes

Membro Novo
Obrigado pela excelente recepção...


Quase tudo certo para marcar a viagem de 25 de Maio a 7 de Junho... Pela air france é o melhor preço que encontro por volta dos 500€..

O plano inicial é:
Chegada a 26 de Maio a BANGKOK, de madrugada (6H)
Dia 28 seguimos para CHIANG MAI para disfrutar das excursões pela cultura e natureza (em especial jungle flight)
Dia 1 seguimos até PHUKET para aproveitar as praias e talvez visitar algumas das ilhas nas redondezas (desconheço se existe algum program aventureiro em PHUKET como os de CHIANG MAI. Gostava de ir para PHIPHI mas acho que apanhar barcos para ir depois regressar não valerá apena já que em PHUKET também existem excelentes praias... Não acham?

Alguém fez pesca nos lagos da Tailândia? São conhecidos por existirem peixes gigantes...


Aceito qualquer sugestão de aventura e/ou experiências únicas, ou que me indiquem onde posso recolher essa informação.
 
Top