Novidades

Tailandia maio de 2012

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas tardes pessoal
Gostava de saber, se escolhesse 5 noites nas Phi Phi e 6 em Koh Samui, como posso ir de um lado para o outro, pois parece-me que ainda ficam bastante distantes uma da outra
 

AnaN

Membro Novo
Boa tarde,

Realmente são afastadas uma da outra.

Avião para phuket, barco para as Phi Phi, barco para Phuket e avião para koh Samui.

Boa viagem
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
[Realmente faz-me pensar duas vezes, ainda para mais provavelmente nao terei voo direto
Pensava que houvesse outra maneira.
Será que é mal escolhido por mim esses dois destinos de praia?
 

Anita Reis

Membro Novo
Também é possivel ir de spead boat de Koh Samui para as Phi Phi que é o que vou fazer.. mas demora acho que 3 horitas
Vê uma empresa de spead boats que acho que se chama Lumprayah se nao estou em erro.. Foi ai que encontrei essa opção.. Aqui encontras trajectos praticamente entre todas as ilhas e não é muito caro, acabei de confirmar, vai ao site e vê pelos teus olhos
 

Anita Reis

Membro Novo
Foi a melhor opção que encontrei.. é barato e esta pelo que investiguei é a melhor companhia para viajar e mais segura e basicamente dá para percorrer quase todas as ilhas.. E são umas horitas, mas sejamos realistas, é uma viagem de barco por um oceano incrivel.. Não pode ser tão mau quanto isso
Pelo que li convem marcar com um dia de antecedência e basta dirigirem-se a um local onde venda esta companhia que tem em montes de sitios tanto quanto li. Esta pelo que li é mesmo a melhor companhia a este nivel, li uns relatos de outra companhia concorrente em que falaram de roubos de bagagens mas nos autocarros de transporte para os barcos. Por isso tenta ir mesmo por esta companhia que esta foi a que tinha um feedback bastante positivo e não vi nenhuns casos de roubos associados a esta companhia.
Eu vou em Agosto 16 dias e vou a Bangkok (3 noites)+Koh Samui ou Koh Phangan (4 noites)+Phi Phi (2 noites)+Phuket (5 noites) mas já tenho tudo organizado, é a ansiedade lol
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
O meu receio é enjoar, ja uma vez andei naqueles catamarans enormes para ir para Santorini na grecia e enjoei
Já tens hoteis marcados?
 

Anita Reis

Membro Novo
Nao, mas atenção vai de spead boat!Acho que é mais caro mas demora menos tempo.. Essa empresa também tem essa opção e de spead boat nao enjoas.. senão vai de aviao pela air asia!Vais ao site da air asia e marcas directamente o voo que é super barato!Eu vou de barco porque vou saltar entre mais 3 ilhas e prefiro mas tambem tens essa opção que ainda deve ser mais barata e tudo!
Os hoteis era para ter já marcado mas não marquei porque entretanto vi alguns que adorei e agora estou indecisa lol, marquei os voos para bangkok so!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Eu tambem so marquei os voos ate Bangkok, quero marcar o resto este mes o mais tardar no inicio do mes que vem
Quanto aos hoteis se vires algo que valha a pena diz-me
Vou verificar agora mesmo no site da air asia os voos
 

Anita Reis

Membro Novo
Ve os voos que passas-te lol são super baratos mesmo!Quanto aos hoteis como tinha um orçamento para gastar de 1500 a 1600€ e como arranjei voo muito barato, optei por suites luxuosas mas depende do que quiseres gastar.. em Koh Samui ou Koh Phangan vou ficar numa moradia com piscina privada.. Se tiveres interessado vai ver, em Koh Samui seleccionei 2 hoteis que mais gostei que são perto da zona onde tens algum movimento, Chaweng, que é fixe para sair e dar uma volta à noite, que são Samui Resotel and spa e o The briza beach resort and spa.. vê as moradias com piscina destes são altamente.. é nestes que estou a pensar ficar em Koh Samui se ficar em Koh Samui..
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola Anita tudo bem?
para que aeroporto voas pela air asia para koh samui, pois nao consigo vizualizar no site deles que aeroporto é esse
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Bem pessoal já está quase tudo marcado
Marquei 3 noites em Bangkok
Voo bangkok para Chiang Mai
3 noites em Chiang Mai
Voo de Chiang Mai para Krabi
5 noites em Krabi (para visitar as varias ilhas por ali perto)
Voo de Krabi para Koh Samui
4 noites em Koh Samui
Voo de koh Samui para Bangkok
1 noite em Bangkok
Disto tudo so falta marcar o hotel em koh Samui(queria fazer uma pequena loucura em quarto com piscina privativa) tenho de escolher bem para nao esticar demasiado o preço e falta marcar a ultima noite em Bangkok
Estou ansioso por Maio
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Já agora pessoal quero marcar um jantar no Bayoke mas reparei que eles tem em pisos diferentes
Qual é o piso que aconselham para jantar buffet?
E marcaram onde?
 
Top