Novidades

Tailandia Junho 2011

sousa

Membro Novo
Olá a todos,

Alguem está a pensar em viajar para a tailandia em Junho?
Gostava de saber algo mais sobre a viagem com a qatar airways.

Obrigado.
 
Olá
por acaso eu e o meu marido vamos em viagem por terras da Tailandia em junho.
iremos na FANTÁSTICA companhia aérea QATAR AIRWAYS...eu digo fantástica pois não vai ser a primeira vez que voamos com eles e posso vos dizer uma coisa,é uma companhia 5*.sempre atenciosos,aviões do melhor,boa comida,sempre a perguntar se precisamos de alguma coisa como comida,revistas,cobertores,almofadas,etc,etc...ecrãs individuais com filmes,séries,musicas,desenhos animados tudo batante actualizado bem como tb multimedia antiga.tem tb posição a tempo real do avião,com indicações de todas as cidades,meterologia,informações,etc,etc...
aconselho mesmo a todos.
espero ter ajudado...
 

goncalo82

Membro Ativo
Sem duvida, do que tenho visto e lido, a QATAR é uma das melhores do mundo.
Atenção às escalas, o ideal será fazer escala num país que ofereça alguma estabilidade política (se bem que isso hoje em dia é meio imprevisivel).
 

Nicky

Membro
Eu pensei em viajar para a Tailândia, mas em Agosto.

Como já vi que desaconselham viagens nesta altura estou a ponderar mudar o meu destino de férias.

Talvez Riviera Maya.
 

sousa

Membro Novo
Eu pensei em viajar para a Tailândia, mas em Agosto.

Como já vi que desaconselham viagens nesta altura estou a ponderar mudar o meu destino de férias.

Talvez Riviera Maya.

Nicky,
Se quizeres saber algo em concreto sobre a Riviera Maya, diz porque já lá fui.
Sousa
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Estou a pensar ir fazer circuito à Tailândia em Junho. Será que não chove nessa altura? Será que é um bom mês para ir?
 

sousa

Membro Novo
Olá Paula,
Segundo o que tenho pesquisado, o Mês de Junho apesar de não ser o mais aconselhado para os circuitos, não é ainda um Mês que esteja inserido na epoca das monções, as chuvas fortes serão mais entre Julho e Outubro no entanto deve-mos ir, seja qual for a altura do Ano e tentar disfrutar.
Um abraço.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Obrigado pela informação. Agravou-se a situação porque nem em Julho vou puder ir. Só posso a partir da 2ª quinzena de Julho. Não sei o que fazer porque quero mt lá ir.
 

jonsi

Membro Novo
Olá. Obrigado pela informação. Agravou-se a situação porque nem em Julho vou puder ir. Só posso a partir da 2ª quinzena de Julho. Não sei o que fazer porque quero mt lá ir.

Boa tarde.


Eu estou a pensar em ir lá na 2a quinzena de outubro. Será que nesta altura o tempo já estará melhor? Pós época das monções?
 

Elizabete Silva

Membro Novo
Olá a todos,

Alguem está a pensar em viajar para a tailandia em Junho?
Gostava de saber algo mais sobre a viagem com a qatar airways.

Obrigado.


Eu vou viajar em Junho para Bangkok 4 dias e 10 para koh Samui.Não há mais barato que ir por Londres.Vou pela Thais Airways e os hoteis marco directamente no site da directrooms.Fica muito mais barato.Por agências portuguesas nem pensar.
 

Elizabete Silva

Membro Novo
Elizabete

eu e o meu marido vamos a 18 de Junho para a Tailândia, via Londres e pela Thais Airways.Tudo marcado pela net 4 dias em Bangkok e 10 em Koh Samui.Por Portugal nem pensar.Os hoteis marcamos pelo site directrooms, muito mais barato.Se precisarem de mais algum conselho estou à disposição.
 

goncalo82

Membro Ativo
Só a partir de novembro compensa ir, para fugir às monções...
A unica coisa chata nem é propriamente a chuva em si, porque essa até sabe bem desde que não seja durante as férias todas, o problema é as travessias de barco entre ilhas estar cortada em muitos sitios por nao ser seguro....
 

jonsi

Membro Novo
Só a partir de novembro compensa ir, para fugir às monções...
A unica coisa chata nem é propriamente a chuva em si, porque essa até sabe bem desde que não seja durante as férias todas, o problema é as travessias de barco entre ilhas estar cortada em muitos sitios por nao ser seguro....
Bom dia.

Na segunda quinzena de outubro ainda existe a possibilidade de apanhar as monções? Até quando se estendem?
Obrigado.
 

goodtrance

Membro Novo
Boas

Eu e a minha namorada vamos para a Tailândia de 25 de Junho a 17 de Julho
Marcamos o voo mais ao menos à uma semana atrás pela British Airways e custou 600€. Conseguia arranjar ainda mais barato (cerca de 50€) mas teríamos de ir em 2 companhias aéreas destintas e como tal preferimos jogar pelo seguro, não vá algum dos voos se atrasar.

Basicamente iremos estar em Bangkok - Chaing Mai - Koh Samui - Koh Phangan - Koh Tao.

Ando a recolher bastante informação acerca de tudo um pouco e mais para a frente poderei colocar um itinerário mais detalhado. Mas ponto assente é que todas as viagens domésticas serão efectuadas de Comboio (sleeper - train).

Abraço
Miguel
 

goncalo82

Membro Ativo
Bom dia.

Na segunda quinzena de outubro ainda existe a possibilidade de apanhar as monções? Até quando se estendem?
Obrigado.

Aqui fica o gráfico. Em Outubro a epoca das monções começa a chegar ao fim, mas ainda chove qualquer coisa.....
Mas nao pensem, como vos disse, que é de esperar apanhar 7 ou 10 dias intensos de chuva sem parar!
O calor continua o mesmo (muito muito muito), o máximo que pode acontecer é apanharem tipo 1 ou 2 horas de chuva intensa todos os dias sem parar a meio da tarde e depois calor calor calor!!!!

Só é mesmo desaconselhavel para quem salta de ilha em ilha por causa dos barcos, que sao cancelados derivado da agitação maritima !
 

Anexos

Top