roller
Membro Conhecido
A mim parece-me o tempo necessário... se tiveres espírito faz pelo menos umas das viagens de comboio e passa a fronteira terrestreZukunft disse:Cambodja reservar 4 dias certo?
Obrigado.
A mim parece-me o tempo necessário... se tiveres espírito faz pelo menos umas das viagens de comboio e passa a fronteira terrestreZukunft disse:Cambodja reservar 4 dias certo?
Obrigado.
sim vê pois ha sempre promoções frequentes entre Qatar, emirates, KLM, air france e lufthansa.Zukunft disse:Eu vou ler todos os reports e tópicos, mas para começar a ver, o que recomendam como companhia aérea/tempo/preço?
Vão ser 2 pessoas a partir de Lisboa.
Obrigado.
Eu arranjei este preço, como já tinha dito.ClaraVieira disse:Eu vou em Outubro e vou pela Turkish, arranjei muito bom preço (acho) 998€ para duas pessoas a sair do Porto. Fiz a pesquisa no skyscanner como faço sempre para saber quais os voos e dias mais baratos ( pois um dia para a frente ou para trás pode fazer toda a diferença), mas depois comprei os voos directamente no site da Turkish prefiro fazer assim.
E ainda vou ter tempo de dar uma espreitadela por IstambulNunca mais é Outubro
![]()
![]()
Eu sou de Lisboa, e já vi perto desse preço.Eu arranjei este preço, como já tinha dito.![]()
Para esta viagem, essas companhias áreas são equivalentes ou estão em níveis diferentes?sim vê pois ha sempre promoções frequentes entre Qatar, emirates, KLM, air france e lufthansa.
eu tive sorte com a ethiad airways
Mas o momondo e o skysacanner sao bons para ter noção dos preços...
Obrigado pela informação, quem já viajou nesta companhia? Tudo OK?roller disse:Air france tem BKK a 499€ so hoje!!
Nem sempre é assim.Hello Tomorrow disse:Claro que voar com uma das 3 grandes companhias do Médio Oriente é outra coisa... Serviço acima da media europeia e luxo q.b.
Vou voar na Air France num Airbus A318 e Boeing 777-300ER, como é?Pedro Maia disse:Nem sempre é assim.
O ano passado voei pela primeira vez na Emirates, para a Africa do Sul, e os vôos Dubai-Cidade do Cabo e Joanesburgo-Dubai foram num 777 e o serviço foi normal, não mais do que isso, achei inferior ao serviço que tive na Air France há 3 anos, Paris-Joanesburgo-Paris, nesse caso num A380.
Provavelmente o serviço do A380 da Emirates é melhor do que o do A380 da Air France mas a conclusão que tiro é que essa regra não é absoluta.
aproveitas-te a promo?! boa!Zukunft disse:Vou voar na Air France num Airbus A318 e Boeing 777-300ER, como é?![]()
Simroller disse:aproveitas-te a promo?! boa!
Não faço idéia, fico à espera que contes a experiência do vôo intercontinental.Zukunft disse:Vou voar na Air France num Airbus A318 e Boeing 777-300ER, como é?![]()