Olha que nem sempre, no ano em que lá estive tinha morrido uma turista em chiang mai, por ter comido uma alga toxica ou qql coisa do género..Nuno Breia disse:Uma coisa é certa a maior parte dos ocidentais come de tudo e não tem muitos cuidados e continuam vivos...
LolFlecha disse:fizeram-me lembrar uma historia de há uns anos que anda neste fórum, e agora relembro:
https://www.portaldasviagens.com/topic/2986-pode-acontecer-a-qualquer-um-1ª-parte/
ui ui LOlroller disse:Eu aconselho a não facilitar... e não cometam um erro que já cometi...o imodium nunca o levem na mala de porão! e mais nao digo... LOOOL
O Baiyoke tem uma vista fenomenal sobre a cidade, em relação ao buffet não comi muito, estava mal disposto...roller disse:LOOL eu nunca fui de chinelos aos templos por isso andei sempre de meias quando era preciso descalçar.
Nuno que tal de despedida do bayoke?
To a ver que não te fascinaste com a Ásia!
A esta hora já deves ter deixado a Tailândia...Nuno Breia disse:O Baiyoke tem uma vista fenomenal sobre a cidade, em relação ao buffet não comi muito, estava mal disposto...
Claro que fascinei, muito mesmo, nao esperava que fosse tão diferente... Disse que nao voltaria porque nao repito destinos, excepto na neve por questão financeira e logistica!
eu passei pouquíssimo tempo no aeroporto... excepto no de don muang que passei la uma valentes horas...Nuno Breia disse:Essa historia é forte... Lol
Roller, os chinelos roubaram no hostel... Lol
Ja nao posso ouvir o som das passadeiras horizontais do aeroporto.... Alguem se lembra disto? Lol
Pois tu so conheces BKK logo mereces voltar la... eu equaciono voltar a thai se for para o Laos/Myanmar, BKK é o melhor opção para aterrar... e quem sabe chiang mai passar na rota...rmonteiro disse:É verdade estamos sempre a ouvir as mesmas frases pode fartar um pouco, mas adorei aqueles países. Já o disse e volto a dizer, Thai é mesmo para repetir, pois tenho de ir ao norte e ao sul.
Eu tambem pensava que esses eram os mais chatos, ate ir aos Souk's no Dubai, sao muito mais chatos... Lolroller disse:eu passei pouquíssimo tempo no aeroporto... excepto no de don muang que passei la uma valentes horas...
no fim da minha viagem o que já não podia ouvir era "massage, massage!!", "hey you want a tuk tuk, tuk tuk my friend" "hey man you want a sute, I make you a sute" foram 16 dias com este barulho de fundo!
LOOOL
ha sim eu thai adorei mas não tenciono voltar onde visitei. Mas sou pessoa para voltar a thai e explorar outras zonas que não fui infelizmente.
A neve estamos limitados geograficamente e financeiramente :blush:
Estás a gostar?Nuno Breia disse:Dubai é um mundo!!!