Novidades

tailandia... .... ajuda

quantas noites sao as ideiais para visitar a tailandia...
bkk
phuket
krabi
phi phi

e ja agora alguem sabe valores das excursoes para estes locais? o que ver...

tenho um orçamento de 1300 para 3 noites em BKK+ 1 pkt+ 3 krabi+ 2 phi phi
 

ncoelhone

Membro Novo
o maior nr possivel!
tailandia é muito grande :)
se queres praia... phuket, krabi, phi phi, koh samui sao os destinos mais procurados
se queres cultura... Bkk, Chiang Mai, Chian rai.

Excursoes locais podes comprá-las lá...sem problema.
os hoteis sao bons e baratos.
1300...inclui voo? :)
 
sim inclui transferes e voos domesticos por pessoa

o meu problema sao o valor das excursoes
em bkk keria ver o maximo possivel

em phuket keria ir às similian e james bond island

em krabi keria fazer o tour das 4 ilhas

phi phi descanso
 
Olá Filipa.
estive a cerca de meio ano na Tailândia e adorei.
os sitios onde fui, BKK, PHUKET, e PHI PHI.
como já disseram aqui,quanto mais dias melhor.mas vou te dizer o que eu fiz.
Quanto a BKK é uma cidade louca com imensos templos e sitis para ver.estive 4 dias em BKK,nos quais vi,vivi e visitei muita coisa.posso te dizer que não parei.Excursões por exemplo,ao mercado flutuante.
PHUKET,fiquei 4 dias.não fiquei mesmo em PHUKET, mas sim em KATA BEACH que é muito mais calmo e bonito.podes fazer excursões a partir de PHUKET as quais eu aconselho vivamente.por exemplo,a JAMES BOND ISLAND.
PHI PHI, é um misto de paraíso com loucura a noite.a praia de dia é muito calma...já de noite...é a loucura total.transforma se de uma maneira que nem parece a mesma.na manhã seguinte...sossego novamente.excursões a não perder...MAYA BAY claro...um conselho,vê o filme THE BEACH antes de ir.outra coisa a não perder,mesmo a não perder que é unico...PLANCTON TRIP.é muito dificil marcar essa excursão pois é só oara quem sabe.é uma saida ao fim do dia,com jantar a luz das velas e depois a noite,um mergulho em que o plancton fica florescente...é uma experiência inesquécivel...
espero ter ajudado...
alguma duvida avisa.
Beijinhos
 

goncalo82

Membro Ativo
Tenho visto aí uns pacotes interessantes por cerca de mil euros 13 noites (bangkok, praia e selva), com taxas incluidas.
Nos meus posts às vezes falo dessa agencia, nao queria fazer aqui publicidade à agencia, excepto se for permitido.
 

fericardo

Membro Novo
Olá Filipa.
estive a cerca de meio ano na Tailândia e adorei.
os sitios onde fui, BKK, PHUKET, e PHI PHI.
como já disseram aqui,quanto mais dias melhor.mas vou te dizer o que eu fiz.
Quanto a BKK é uma cidade louca com imensos templos e sitis para ver.estive 4 dias em BKK,nos quais vi,vivi e visitei muita coisa.posso te dizer que não parei.Excursões por exemplo,ao mercado flutuante.
PHUKET,fiquei 4 dias.não fiquei mesmo em PHUKET, mas sim em KATA BEACH que é muito mais calmo e bonito.podes fazer excursões a partir de PHUKET as quais eu aconselho vivamente.por exemplo,a JAMES BOND ISLAND.
PHI PHI, é um misto de paraíso com loucura a noite.a praia de dia é muito calma...já de noite...é a loucura total.transforma se de uma maneira que nem parece a mesma.na manhã seguinte...sossego novamente.excursões a não perder...MAYA BAY claro...um conselho,vê o filme THE BEACH antes de ir.outra coisa a não perder,mesmo a não perder que é unico...PLANCTON TRIP.é muito dificil marcar essa excursão pois é só oara quem sabe.é uma saida ao fim do dia,com jantar a luz das velas e depois a noite,um mergulho em que o plancton fica florescente...é uma experiência inesquécivel...
espero ter ajudado...
alguma duvida avisa.
Beijinhos
Olá Liliana e Hugo,

Vou para a Tailandia agora em abril, estou só indeciso se fico também em Krabi ou se faço só Bangkok e Phi Phi, tou com algum receio que ou 5 noite em Phi Phi seja muito...

Essa excursão que falam Plancton Trip fizeste em Phi Phi? Foi pelo hotel o agência local? Quanto custa mais ou menos?

Obrigado e cumprimentos.
 

badbones

Membro Conhecido
5 noites nas Phi Phi não é muito, é um abuso. A não ser que estejas em lua de mel.

Fica 3 noites em Ao Nang para fazeres um passeios e 2 noites nas Phi Phi.
 
Olá Liliana e Hugo,

Vou para a Tailandia agora em abril, estou só indeciso se fico também em Krabi ou se faço só Bangkoke Phi Phi, tou com algum receio que ou 5 noite em Phi Phi seja muito...

Essa excursão que falam Plancton Trip fizeste em Phi Phi? Foi pelo hotel o agência local? Quanto custa mais ou menos?

Obrigado e cumprimentos.

olá.
quanto numero de dias a ficar na Tailandia é como dizem aqui...quantos mais melhor .
Quanto a nossa estadia só te podemos ajudar no que respeita a Bangkok,Phuket e Phi Phi mas quem nos dera ter visitado tudo.se tiveres a oportunidade de visitar mais aproveita.Tailandia é lindo.
Talvez 5 dias nas Phi Phi é demais, mas tudo depende do que queres fazer e de que tipo de férias queres fazer.nós por exemplo optamos por Phuket pois como gostamos muito de fazer mergulho é um local onde se pode ir para mt lado de barco para isso.nas Phi Phi é o mesmo,depende de que queres fazer.
No que respeita a Plancton Trip é nas Phi Phi mas num local especifico.é num hotel chamado Viking Nature Resort.se estiveres instalado no centro da ilha terás que ir de barco para lá ou numa caminhada mas que é bastante dura.opta por ir de barco.não existe pre reservas e é feito tudo no dia ou dias anteriores.tens que combinar com um rapaz chamado David.
quanto a valores tenho que ver pois já não me lembro,mas sei que era mesmo pouco para o que se faz.tenho que ver.
espero ter ajudado
 

fericardo

Membro Novo
olá.
quanto numero de dias a ficar na Tailandia é como dizem aqui...quantos mais melhor .
Quanto a nossa estadia só te podemos ajudar no que respeita a Bangkok,Phuket e Phi Phi mas quem nos dera ter visitado tudo.se tiveres a oportunidade de visitar mais aproveita.Tailandia é lindo.
Talvez 5 dias nas Phi Phi é demais, mas tudo depende do que queres fazer e de que tipo de férias queres fazer.nós por exemplo optamos por Phuket pois como gostamos muito de fazer mergulho é um local onde se pode ir para mt lado de barco para isso.nas Phi Phi é o mesmo,depende de que queres fazer.
No que respeita a Plancton Trip é nas Phi Phi mas num local especifico.é num hotel chamado Viking Nature Resort.se estiveres instalado no centro da ilha terás que ir de barco para lá ou numa caminhada mas que é bastante dura.opta por ir de barco.não existe pre reservas e é feito tudo no dia ou dias anteriores.tens que combinar com um rapaz chamado David.
quanto a valores tenho que ver pois já não me lembro,mas sei que era mesmo pouco para o que se faz.tenho que ver.
espero ter ajudado

Olá mais uma vez,

Sabes se há excursões a partir de Phi Phi como existe de Krabi?

Além do passeio às 4 ilhas queria ir a Maya Bay e Hong Island.

Obrigado
 
Olá mais uma vez,

Sabes se há excursões a partir de Phi Phi como existe de Krabi?

Além do passeio às 4 ilhas queria ir a Maya Bay e Hong Island.

Obrigado
Olá.
eu de Krabi não sei que excursões há mas das Phi Phi aconselho te a ir a Maya Bay e dá um mergulho.é lindo...mas vê o filme "THE BEACH" antes de ires para a Tailandia.vais gostar quando estiveres lá e recordares essas imagens.vai tb a Monkey beach...
se fores a Phuket vai as ilhas Similan e faz mergulho ou snorkling...é fenomenal...
 

Anita Reis

Membro Novo
Olá Filipa.
estive a cerca de meio ano na Tailândia e adorei.
os sitios onde fui, BKK, PHUKET, e PHI PHI.
como já disseram aqui,quanto mais dias melhor.mas vou te dizer o que eu fiz.
Quanto a BKK é uma cidade louca com imensos templos e sitis para ver.estive 4 dias em BKK,nos quais vi,vivi e visitei muita coisa.posso te dizer que não parei.Excursões por exemplo,ao mercado flutuante.
PHUKET,fiquei 4 dias.não fiquei mesmo em PHUKET, mas sim em KATA BEACH que é muito mais calmo e bonito.podes fazer excursões a partir de PHUKET as quais eu aconselho vivamente.por exemplo,a JAMES BOND ISLAND.
PHI PHI, é um misto de paraíso com loucura a noite.a praia de dia é muito calma...já de noite...é a loucura total.transforma se de uma maneira que nem parece a mesma.na manhã seguinte...sossego novamente.excursões a não perder...MAYA BAY claro...um conselho,vê o filme THE BEACH antes de ir.outra coisa a não perder,mesmo a não perder que é unico...PLANCTON TRIP.é muito dificil marcar essa excursão pois é só oara quem sabe.é uma saida ao fim do dia,com jantar a luz das velas e depois a noite,um mergulho em que o plancton fica florescente...é uma experiência inesquécivel...
espero ter ajudado...
alguma duvida avisa.
Beijinhos
Ola Liliana/Hugo,
Porque dizes que nas Phi Phi à noite transformam-se?Eu adoro sair à noite e vou na altura da Full moon party para Koh Phangan mas nas Phi Phi nao pensei que tivessem grande actividade nocturna..
Explica-me lá isso, que ia marcar para o Phi Phi island Village resort mas se assim for desloco-me bem para onde puder sair à noite..
 

Amen

Membro Novo
Ola

Eu tive o ano passado em lua de mel na tailandia e um destino maravilhoso!!passei por bangkok,chiang mai,pucket e phi phi!!

adorei a cidade de bangkok e alucinante de dia e de noite em termos culturais extremamente rica!!
Chiang mai e fantastico as pessoas são ainda mais acolhedoras e dá para ter umas experiencias maravilhosas nas montanhas!
não gostei muito de pucket se calhar tambem ja estava ansiosa era pela phi phi que não me interessou muito!!se soubesse preferia krabi!!Mas fica para a proxima porque quero lá voltar!!
As phi phi tambem fiquei surpresa com o comentaria das phi phi ser alucinante a noite não faço a minima ideia fiquei no phi phi island village e aquilo e um paraiso adorei o hotel e ficas longe do centro so de barco mesmo!!Agora tens de ver o que pretendes!!
 
Ola Liliana/Hugo,
Porque dizes que nas Phi Phi à noite transformam-se?Eu adoro sair à noite e vou na altura da Full moon party para Koh Phangan mas nas Phi Phi nao pensei que tivessem grande actividade nocturna..
Explica-me lá isso, que ia marcar para o Phi Phi island Village resort mas se assim for desloco-me bem para onde puder sair à noite..
Olá Anita Reis.
sim é verdade...á noite as Phi Phi tranformam se complectamente...se vais na altura da full moon party vais na altura boa para a borga...e se gostas de festas e borga é no centro que tens que ficar pois é aí que está mesmo a diversão.é festas atras de festas ao ar livre na praia com os pés molhados ou secos tu é que escolhes...mas é até de manhã...é incrivel...
 

Anita Reis

Membro Novo
Olá Anita Reis.
sim é verdade...á noite as Phi Phi tranformam se complectamente...se vais na altura da full moon party vais na altura boa para a borga...e se gostas de festas e borga é no centro que tens que ficar pois é aí que está mesmo a diversão.é festas atras de festas ao ar livre na praia com os pés molhados ou secos tu é que escolhes...mas é até de manhã...é incrivel...
A serio??Que fixe!Entao vou marcar um hotel mais central.. o centro será em Loh Dalum certo?Nunca pensei que tivesse festas nas Phi Phi.. que boa noticia que me deste
 
A serio??Que fixe!Entao vou marcar um hotel mais central.. o centro será em Loh Dalum certo?Nunca pensei que tivesse festas nas Phi Phi.. que boa noticia que me deste
Festas não...a loucura... :agitado: é dançar,beber e diveretir a noite toda...
o que eu fazia era depois do jantar ia beber um copo e ver uns combates de Muay Tai :boxing: e depois festa :agitado: ...é só escolheres os diversos palcos de festa que há pela praia...posso por aqui um pequeno video para veres o ambiente.
Atenção,quando eu digo centro não sei se me estou a explicar bem,o que eu chamo centro é aquela parte que liga as duas ilhas.vou por um mapa para teres uma noção.
Mas acredita que é onde se passa o movimento maior.agora se queres sitios isolados de pessoas e muito sossegados não é neste sitio.mas uma coisa é certa,divertes te ao máximo e onde eu fiquei era mesmo central e não tinha qualquer problema com o barulho.
FESTA é FESTA...

Mapa

ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_map.jpg



Festas

ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_DSCN2697_1.jpg

Sempre a bombar...

Um cheirinhos das festas

http://videos.sapo.pt/M8w37q0cPRICzdHIz7JZ
 

Anita Reis

Membro Novo
Festas não...a loucura... :agitado: é dançar,beber e diveretir a noite toda... o que eu fazia era depois do jantar ia beber um copo e ver uns combates de Muay Tai :boxing: e depois festa :agitado: ...é só escolheres os diversos palcos de festa que há pela praia...posso por aqui um pequeno video para veres o ambiente. Atenção,quando eu digo centro não sei se me estou a explicar bem,o que eu chamo centro é aquela parte que liga as duas ilhas.vou por um mapa para teres uma noção. Mas acredita que é onde se passa o movimento maior.agora se queres sitios isolados de pessoas e muito sossegados não é neste sitio.mas uma coisa é certa,divertes te ao máximo e onde eu fiquei era mesmo central e não tinha qualquer problema com o barulho. FESTA é FESTA... Mapa
ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_map.jpg
Festas
ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_DSCN2697_1.jpg
Sempre a bombar... Um cheirinhos das festas
Uauuu passei.me xD Nunca pensei que nas Phi Phi houvesse festas destas loool que máximo!
Pois tive a investigar e pareceu.me ser esta tb a zona com mais movimento.. Tive a ver hoteis perto desta zona e o que me pareceu melhorzinho nesta zona é o Phi Phi Island Cabana hotel de 4*.. Tinha planeado ficar no Zaevola ou no Phi Phi island Village e a distancia destes para esta zona não é muita mas pelo que li não ah transportes nas Phi Phi e so de barco é que puderia aceder a esta zona.. é assim, certo?Onde ficas-te nas Phi Phi?
Obrigadao, acho que me estas a convencer a ficar mais uma noite nas Phi Phi xD
 
Olá...
quanto a esses hoteis sim são mt bons mas tem um senão...são longe desta animação.Terias que ir de barco mas só ao fim da tarde e vires de manhã pois de noite não há barcos.
pois é...é um ambiente muito porreiro cheio de pessoal novo...estás a imaginar em plenas Phi Phi nestas festas de praia em que o som se propaga pelo horizonte...é muito porrero...e o melhor é que de manhã está tudo arrumado que não percebes que foi ali que estiveste na noite...
aqui vai mais um videos na abertura de mais uma noite...
espero que gostes...

http://videos.sapo.pt/u5Olvyi02Zpq44uu9z4a
 

Anita Reis

Membro Novo
Uau que fixe adorei=) Pois, o zaevola e o Phi Phi island Village já estao fora de questao..
Convenceste-me a ficar nas Phi Phi mais um dia lol..
Em que hotel ficaste nas Phi Phi?Reparas-te quais os hoteis mais perto desta zona?
Obrigada=)
 
Uau que fixe adorei=) Pois, o zaevola e o Phi Phi island Village já estao fora de questao..
Convenceste-me a ficar nas Phi Phi mais um dia lol..
Em que hotel ficaste nas Phi Phi?Reparas-te quais os hoteis mais perto desta zona?
Obrigada=)
Adoro ver este ultimo video pois faz me recordar essas mesmas noites loucas e claro...tudo que se passou na Tailândia...
Quanto aos hoteis eu fiquei num que marquei pela net e gostei.era simples,nem piscina tinha...mas com uma piscina lindissima a toda a volta como o oceano indico que mais poderia querer...
está bastante bem situado,muito limpo e com ar condicionado,tv e pequeno almoço...bastante acessivel em preço.chama se Phi Phi palms residence.aconselho o hotel mas quem está a espera de resorts é para esquecer nesta zona da ilha.a mim o que interessava era bem situado e acima de tudo limpeza e ar condicionado.
mas nessa zona existe mts hoteis e se quiseres com piscina tb tem.
queres saber de nomes?
espero ter ajudado

aqui está o sitio ao certo do hotel Palms Residence
(Todas as festas são no fim da recta que liga o Palms Residence a praia onde se situa o Palms Restaurante)

ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_5673_0.jpg
 
Top