Novidades

Tailandia ajuda com hoteis

Monikitalex

Membro Ativo
synkronized

Olá.
Estive na Tailândia em Outubro, em Bangkok ficamos no Hotel Mountien. Gostamos e aconselho. Fica muito bem localizado, e mesmo em frente ao bazar nocturno Patpong.
Boas escolhas.
 

synkronized

Membro Novo
Obrigado.

O de Pucket parece.me bastante bom. Esta na Patong Beach.

O das Phi Phi parece-.me que está mesmo numa das pontas da ilha. Afastado de tudo. O que pode ser bom e mau.

Alguma outra sugestão para as Phi Phi?????
 

Monikitalex

Membro Ativo
synkronized

Olá :D
Nas ilhas Phi Phi fiquei no Phi Phi Island Village, um resort espectacular, só que isolado. Só podes sair de lá de barco.Mas há sempre barcos a qualquer hora, desde que combinado previamente lá do hotel e a um preço baixo.
 

synkronized

Membro Novo
o voo em principio é pela Emirates.... Londres Dubai Bangkok

Se nao houver mt diferença estoua ponderar passar 2 noites em Dubai.


Pedi ajuda a uma agencia e uma amiga....

Nao tenho tempo para tratar de tudo.
 

Monikitalex

Membro Ativo
synkronized

Ola.
As Phi Phi Island Village, ficam isoladas e para saíres de lá é só mesmo de barco. Atrás do resort é só mato, dúvido que tenha alguma estrada e se tiver não me parece muito seguro.
Mas se queres uma localização mais central, há hóteis no centro das Phi Phi. Mas não têm nada a ver com os outros, quanto à qualidade, praia e privacidade.
Tudo depende que tipo de férias queres fazer, se queres um sítio mais calmo ou mais movimentado.
 

sygurvinski

Membro Novo
Em Bangkok fiquei no Bayoke Sky que é muito bom.
Em Phuket aluguei uma mota para conhecer a ilha.
Fiquei em Kata Beach

Aconselho Chiang Mai.
 

LIGIA

Membro
Em Bangkok fiquei no Bayoke Sky que é muito bom.
Em Phuket aluguei uma mota para conhecer a ilha.
Fiquei em Kata Beach

Aconselho Chiang Mai.
Olá!
Será que me podias dizer onde alugaste a mota e por quanto ficou? Já agora quais os pontos mais interessantes da ilha para visitar?
Como estiveste em Phuket chegaste a visitar as Phi Phi? Foste em excursão? Como contrataste? É que tenho visto pela net e os preços não são muito baratos. Obrigada
 
Top