Novidades

Tailandia Abril 2017

Dora Batista

Membro Novo
Boa tarde
Vou a Tailândia dia 1 de abril já tenho quase tudo marcado só me falta marcar um hotel em krabi e precisava da vossa ajuda.
Vou ficar dois dias em Krabi aconselham algum hotel em ao nang beach?
Queria ir as ilhas similian sabem se há excursões de krabi e se é melhor marcar já a viagem ou só marcar lá só la vou estar dois dias é chegar num ir a procura onde marcar para o dia a seguir.
Obrigado
Dora Batista
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde
Vou a Tailândia dia 1 de abril já tenho quase tudo marcado só me falta marcar um hotel em krabi e precisava da vossa ajuda.
Vou ficar dois dias em Krabi aconselham algum hotel em ao nang beach?
Queria ir as ilhas similian sabem se há excursões de krabi e se é melhor marcar já a viagem ou só marcar lá só la vou estar dois dias é chegar num ir a procura onde marcar para o dia a seguir.
Obrigado
Dora Batista
Conheço quem tenha ficado neste e tenha gostado.
★★★★ Aonang Villa Resort, Ao Nang Beach, Thailand

Da ida para as Similan não posso ajudar porque não sei.
Mas acho que deve dar para marcar lá.
 

frogui

Membro
Para ir às Similan o melhor será ficar em Phuket ou Khao Lak (onde fiquei).
Julgo que não existem tours a sair de Krabi
 

AnaRita13

Membro Novo
Boa tarde
Vou a Tailândia dia 1 de abril já tenho quase tudo marcado só me falta marcar um hotel em krabi e precisava da vossa ajuda.
Vou ficar dois dias em Krabi aconselham algum hotel em ao nang beach?
Queria ir as ilhas similian sabem se há excursões de krabi e se é melhor marcar já a viagem ou só marcar lá só la vou estar dois dias é chegar num ir a procura onde marcar para o dia a seguir.
Obrigado
Dora Batista
olá! Vou para a Tailândia dia 29 de Março com regresso a 7 de Abril. 2 noites em Bangkok e as restantes em Kabri.
 
Top