Novidades

Tailandia 7 dias. Dicas uteis para aproveitar ao maximo

Luixito

Membro Conhecido
Bem, eu tambem ja contei a minha experiencia uma vez, mas volto a contar. Eu consegui que ligassem o taximetro no aeroporto para Khao San.

Fiqui todo contente! Mas o taximetro tinha de estar marado, porque deu uns belos 900Bath. Claro que reclamei com o gajo, porque sabia que não devia pagar mais do que 500Bath, ele como percebeu que eu não era trengo ofereceu-me as portagens. :)

Bem, aprendi logo na chegada à Bangkok. A partir daí foi sempre tudo negociado à partida.
 

roller

Membro Conhecido
Luixito disse:
Bem, eu tambem ja contei a minha experiencia uma vez, mas volto a contar. Eu consegui que ligassem o taximetro no aeroporto para Khao San.

Fiqui todo contente! Mas o taximetro tinha de estar marado, porque deu uns belos 900Bath. Claro que reclamei com o gajo, porque sabia que não devia pagar mais do que 500Bath, ele como percebeu que eu não era trengo ofereceu-me as portagens. :)

Bem, aprendi logo na chegada à Bangkok. A partir daí foi sempre tudo negociado à partida.
eu nem cheguei tal longe... a negociação é sempre mais facil ;)
 

SilverArrow

Membro Ativo
Pedro Maia disse:
Os shuttles de e para os aeroportos costumam ter um problema (para mim), normalmente fazem a ronda para recolher gente em vários hotéis, por isso costumo preferir táxis ou comboios.
Depende do shuttle que marques.

Marcas para 2 pessoas, e é só para 2. Não há cá voltas, nem rondas, nem esperas.

Em 2014 usei na Tailândia 3 vezes e em Londres 1 vez e tudo correu de acordo com o que marquei e pedi.
 
Top