Novidades

tailândia 2015 fev ilhas??

pradamilano

Membro Ativo
olá a todos.
desta vez preciso da vossa ajuda. como vou viajar para um lugar onde nunca fui e fora do meus conhecimentos (caribe), não sei o que fazer.
convenceram-me a mudar de destino de férias e ficou tailândia como destino para as férias de 2015.
já marquei os voos lx-bangk.
tenho hotel de bangkok reservado.
agora a grande questão?? que ilhas visitar?? já li vários reports aqui no fórum e adorei similan island. phuket não sei porquê não me chama muito a atenção, hotéis caríssimos e muito turista. preferia ilhas mais naturais sem tantos turistas e mesmo à tailândia.
o que aconselham??
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ilhas sem serem turísticas? Desconheço...

As mais "conhecidas":

Phi Phi Islands
Koh Lanta

Koh Samui
Koh Phangan
Koh Tao


Em relação a Phuket as opiniões não costumam ser muito favoráveis, muitas pessoas preferem ir por Krabi e ficar em Railay Bay ou Ao Nang...

Se quiser zonas menos turísticas, procure uma zona de praia mais afastada dos aeroportos, mas isso terá os seus contras... Tempos de transfers, opções de alojamento mais fracas...
 

pradamilano

Membro Ativo
Quando disse ilhas menos turísticas é que quero conhecer mais ilhas verdadeiramente naturais e não tão estragadas por serem turísticas como phuket.
Aquelas que disse são as mais conhecidas.
 

mfilipa

Membro Novo
oi, penso que as que o Nuno disse são as mais conhecidas, mas depois depende da praia e localização escolhida...
Á 3 anos estive em phuket e phi phi e para o ano de 2015 será koh samui e koh phangan... Vamos lá ver...
Mas sem dúvida entre phuket e phi phi, para o que me parece que queres marcava 2 ou 3 noites nas phi phi, é lindo!!!
 

roller

Membro Conhecido
quantos dias dispões para praia?

Phuket sabendo procurar como deve ser encontra-se zonas paradisíacas... se for para o standard é do pior. mas isso é como qualquer zona balnear ha as zonas massificadas e pequenas pérolas não muito longe!
 

pradamilano

Membro Ativo
os dias no total são 17.
2 noites em bangok e quero começar apenas com 2 noites em phuket. depois sei que posso chegar lá e marcar os barcos e etc para as outras ilhas todas.
o dia 7 março vai ser a viajar.
11 dias que quero andar pelas ilhas.
pois phi phi já ouvi falar muito bem.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Dia 7 de Março já estás de regresso ou é dia de viagem ainda por lá?
Que hotel reservaste em Bangkok?
Quanto ás taxas adicionais nos sites de reserva de voos, acontece em muitos. Uns no fim adicionam umas taxas quaisquer, outros um extra por pagares com cartão de crédito. Uma boa forma de contornar estas taxas dos cc, é ter um mastercard pré pago, que normalmente não paga essas taxas :)
 
Top