Novidades

Tailândia 2010.12

umbilino

Membro Novo
Olá.
Descobri este fórum há pouco tempo.

Vou passar a primeira quinzena de Dezembro na Tailândia. É a minha primeira visita a este país.

Saio do Porto para Frankfurt (Alemanha), sigo para Doha (Katar), depois Bangkok.
Quatro dias em Bangkok no Hotel Dusit Thani.
Depois cinco dias em Phi Phi, no Hotel Zeavola.
Depois 5 dias em Pucket no Hotel Hilton Phucket Arcadia.

Depois casa, pelo mesmo caminho.

Sugestões e comentários de quem já esteve nestes hotéis, são muito bem vindos.

Depois posso fazer um Report sobre o tema, como de outras viagens que fiz.


-----------------------------------
2010 - Lisboa | Sintra | Veneza
2009 - Roma | Tunísia | Jordânia | Israel | Palestina | Londres | Madrid
2008 - Nepal | Índia | Cabo Verde | Nova Iorque
2007 - Algarve | Sevilha | México | Suécia | Tenerife | Barcelona
2006 - Cuba | Londres | Tunísia | Paris | Eurodisney
2005 - República Dominicana
2004 - Madeira
2003 - França | Londres | Bélgica
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Umbilino,

Sê bem-vindo ao Portal :(

Não conheço esse destino mas desejo que corra tudo bem para ti e quanto à frase : "Depois posso fazer um Report sobre o tema, como de outras viagens que fiz", faço uma rectificação.... Vais fazer mesmo um report, senão ninguem te ajuda. Inicío já um movimento e ninguem te dá dicas ;) :huh:

Como não tens alternativa!!!! Aguadamos esses report's!! ;)
 

roller

Membro Conhecido
Todos esses hotéis estão muito bem referenciados no tripadvisor. Por isso quanto a estadia não deves ter problemas.:huh:

Boa viagem
 

blue

Membro Novo
olá Umbilino,

Fiz essa viagem fantástica em 2008! Adorei BKK, de Puket não gostei, fiquei em Patong, demasiado turismo/agitação para o meu gosto. As Phi Phi são, para mim, as ilhas encatadas, natureza exuberante, snorkeling espectacular,... enfim, o paraíso na terra!
Não fiquei alojada em nenhum dos hoteis que mencionas, apenas "conheço" o Zeavola porque fica na mesma praia do Holiday Inn, que foi o hotel onde fiquei instalada. O Zeavola tinha excelente aspecto, era o hotel mais luxuoso de Laemtong beach.

Boa viagem e contamos com um report!
 
Top