Novidades

TACV

Íris Vicente

Membro Novo
Boas
Vou para o sal em Setembro com um bebé de 16 meses, vamos pela TACV sabem me dizer como são os aviões, comida, e voo? Há muitos atrasos? Estive a ler e parece que atrasam se sempre muito e fiquei um pouco assustada.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
É uma companhia aérea, conhecida pelos seus atrasos, e falo por experiência própria.
Eles são conhecidos como Transportes Atrasados de Cabo Verde (TACV) :)
Em relação à comida, é a comida típica de avião.
 

Íris Vicente

Membro Novo
É uma companhia aérea, conhecida pelos seus atrasos, e falo por experiência própria.
Eles são conhecidos como Transportes Atrasados de Cabo Verde (TACV) :)
Em relação à comida, é a comida típica de avião.
Não fazia ideia

Entre TAP e TACV não vai grande distância.
Em termos de espaço/conforto como é comparativamente com a TAP?
A primeira vez que fui a CV fui pela TAP e o avião era grande e espaçoso.
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
Espaço, conforto e alimentação equiparados.
Tive problemas com a TACV mas nas ligações entre ilhas.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ponto de situação da operação TACV

Desde o dia 01 do corrente mês que a operação da TACV vem sofrendo alterações consideráveis devido a uma avaria técnica no seu Boeing 757, único avião em operação. Para agravar a situação, ainda não foi possivel encontrar um motor para susbtituição, ou o aluguer de uma aeronave para reposição de todos os voos afetados.

A TACV reconhece que, não obstante o momento difícil, a sua equipa técnica está a envidar todos os esforços possíveis para abreviar o tempo de espera dos seus passageiros.

Neste momento, os voos de/para os Estados Unidos estão assegurados até o dia 08 de Setembro, tendo a TACV recorrido ao aluguer de um avião de terceiro.

A protecção dos passageiros de Europa para Cabo Verde está controlada através de encaminhamento em companhias terceiras.

Os passageiros que estão em Cabo Verde com destino à Europa já foram encaminhados em mais de 50%, restando ainda um número considerável de tráfego para proteger.

Os passageiros de Fortaleza e Recife para Lisboa e vice-versa também estão a ser protegidos em companhias terceiras, embora em fluxo menor devido à limitação de lugares disponiveis em companhias terceiras.

Os voos de Lisboa/Praia/Lisboa às Terças e Domingos, e Lisboa/São Vicente/Lisboa às Quintas não estão afetados por esta irregularidade operacional, estando a ser operados pela EuroAtlantic.

Novas informações sobre a evolução da situação serão divulgadas oportunamente.

Praia, 06 de Setembro de 2017.

A Direcção Comercial

Fonte: Flytacv
 

Leonorb

Moderador
Staff
Em 8/2015 fiquei 6 horas no aeroporto do Sal à espera para regressar.... e era TAP.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
A TAVC tem fama nos atrasos, mas quando fui ao Sal, há 4 ou 5 anos, esperei 5 horas pelo avião da TAP no regresso... e na altura eram frequentes estes atrasos
 
Top