Novidades

TACV - Vendas a bordo /Iberostar Club Boavista

Spell

Membro Novo
Olá!
Chamo-me Lara e sou novata no Forum.
Preciso mesmo da V/ ajuda...
Este ano, decidi-me pela Boavista ... Iremos para o iberostar a 24 de Julho e gostaria de saber se;
No voo Lisboa Boavista na TACV se vende tabaco a bordo, e se compensa comprar tabaco bordo...
Que tipo de avião é usado pela TACV?
No iberostar há venda de excursões?
Conhecem algum operador sério que venda as excursões on line? Pelo que li na revista do operador as excursões são caras :) ... no mínimo 30€ por meio dia ao deserto de viana...
Muito obrigada!!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Spell disse:
Olá!
Chamo-me Lara e sou novata no Forum.
Preciso mesmo da V/ ajuda...
Este ano, decidi-me pela Boavista ... Iremos para o iberostar a 24 de Julho e gostaria de saber se;
No voo Lisboa Boavista na TACV se vende tabaco a bordo, e se compensa comprar tabaco bordo...
Que tipo de avião é usado pela TACV?
No iberostar há venda de excursões?
Conhecem algum operador sério que venda as excursões on line? Pelo que li na revista do operador as excursões são caras :) ... no mínimo 30€ por meio dia ao deserto de viana...
Muito obrigada!!!
Olá

Se vais para cabo verde podes comprar tabaco no free shop do aeroporto, s/ imposto. se são duas pessaso podem comprar 4 volumes que ninguém vai implicar por isso. Quanto ao compensar, deve custar 2 euros por maço (aprox)

No site da TAVC podes ver os aviões.. não deve ser sempre o mesmo.

Não creio que existam operadores a vender fora dos hoteis na boavista. O numero de interessados não deve compensar mas isto é uma opinião... não tenho a certeza!
 

mmr

Membro Novo
Spell disse:
Olá!
Chamo-me Lara e sou novata no Forum.
Preciso mesmo da V/ ajuda...
Este ano, decidi-me pela Boavista ... Iremos para o iberostar a 24 de Julho e gostaria de saber se;
No voo Lisboa Boavista na TACV se vende tabaco a bordo, e se compensa comprar tabaco bordo...
Que tipo de avião é usado pela TACV?
No iberostar há venda de excursões?
Conhecem algum operador sério que venda as excursões on line? Pelo que li na revista do operador as excursões são caras :huh: ... no mínimo 30€ por meio dia ao deserto de viana...
Muito obrigada!!!

Olá,
vou a 24 para a Boavista, mas vou ficar no Royal Decameron.
Devemos ir no mesmo avião!
 

Spell

Membro Novo
Muito obrigada ao J. Freitas e ao Flecha pela ajuda!
Já agora... Sabem se no aeroporto de Lisboa há algum espaço reservado a fumadores no terminal 2?
Mais uma vez, o meu agradecimento,
Cumprimentos e boas viagens!
 

Spell

Membro Novo
Olá MMR!
Provavelmente voaremos no mesmo avião, porém no dia 24 há dois voos, pela manhã, para a Bovista, um da Sata (8.40horas) e outro da TACV 08.00 horas!
Em qual destes voos vai?
Boas férias!!!!
 

emar

Membro Ativo
Olá, estive o ano passado na ilha da Boavista no hotel Riu e como eramos 8 pessoas alugamos uma carrinha com condutor incluído e fizemos um passei de um dia pela ilha e ainda fomos a Sal Rei uma tarde. Como eramos muitos compensou claramente. Este serviço foi contratado junto ao hotel. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar.
 

mmr

Membro Novo
Spell disse:
Olá MMR!
Provavelmente voaremos no mesmo avião, porém no dia 24 há dois voos, pela manhã, para a Bovista, um da Sata (8.40horas) e outro da TACV 08.00 horas!
Em qual destes voos vai?
Boas férias!!!!

Olá,
vou no da TACV 08.00 horas:blink:
Vai custar-me a levantar cedo!
 

Spell

Membro Novo
emar disse:
Olá, estive o ano passado na ilha da Boavista no hotel Riu e como eramos 8 pessoas alugamos uma carrinha com condutor incluído e fizemos um passei de um dia pela ilha e ainda fomos a Sal Rei uma tarde. Como eramos muitos compensou claramente. Este serviço foi contratado junto ao hotel. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar.
Muito obrigada pela dica!
Nos somos só 3...:D
E já agora... Há em Sal Rei alguma loja com artesanato de Cabo Verde? Só oiço falar de artesanato do Senegal...:D
É costume levar alguma coisa para os miúdos? :huh:
Boas férias e muito obrigada pela sua disponibilidade...
 

Flecha

Membro Conhecido
artesanato de cabo verde é de facto complicado...85% é Senegal
Eu trouxe telas.


levava fruta do hotel e garrafa de agua. lê o meu report
 

Spell

Membro Novo
Flecha disse:
artesanato de cabo verde é de facto complicado...85% é Senegal
Eu trouxe telas.


levava fruta do hotel e garrafa de agua. lê o meu report
Lamentavelmente não encontro o report:eek:
 

Spell

Membro Novo
Spell disse:
Lamentavelmente não encontro o report:eek:
Olá Flecha!
Obrigada pelas dicas, graças à ajuda do Paulo Leite, consegui ler o seu excelente report!
Só uma questão que deixo a todos os participantes...
No aeroporto da Boa Vista, não há produtos típicos de Cabo Verde para venda???

Cumprimentos!!!
 

davids20

Membro Novo
De Cabo Verde há, mas nas lojas existe pouca coisa da ilha da...Boavista. E é um pouco caro. Os que conhecem os melhores sítios para se comprar muitas vezes são os animadores do Hotel.

Para quem vai para o Decameron, deem um abraço ao animador Edgard da parte do David e Marisa.

:)
 
Top