Novidades

TACV BOIENG 737-800

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

Em junho irei pelo segundo ano consecutivo para a Ilha da Boavista mas de um ano para o outro em companhias aereas diferentes em 2012 fomos na SATA e este ano vamos pela TACV.

Gostaria de que quem este ano ou em outro anos já tenha viajado pela TACV que nos dessem o seu feedback.

obrigado
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa tarde, à dois anos quando fui à boavista, ou fui ou vim na TACV, já não me lembro bem. Era um avião mais pequeno, e lugares também apertados, mas de resto correu bem, tripulação simpatica, na altura quem operava o voo era a White, por isso a comida penso que foi fornecida pela white, pelo menos era o que vinha marcado. de resto correu tudo na normalidade.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Também vou em Junho e pela TACV.
A aeronave, ao que li, é um recente Boing 737-800 de 174 lugares.
Numa das anteriores viagens a Cabo Verde fiz Sal - Santiago na TACV e num destes aviões e fiquei deveras agradado.
Fiz algumas viagens inter ilhas noutras aeronaves pequenas mas não se pode comparar.
Neste momento não há alternativa para a Boavista seja no vooao sábado, charter, seja no de domingo, voo comercial.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Isso é verdade porque quando reservei era pela SATA e agora passou para a TACV, e pelos reposts que já li sobre estas ilhas e pelo que já vivo in loco nem que vá de barco é por isso que vou pelo segundo ano consecutivo
 

AMR

Membro Ativo
msj disse:
Boa tarde,

Em junho irei pelo segundo ano consecutivo para a Ilha da Boavista mas de um ano para o outro em companhias aereas diferentes em 2012 fomos na SATA e este ano vamos pela TACV.

Gostaria de que quem este ano ou em outro anos já tenha viajado pela TACV que nos dessem o seu feedback.

obrigado
Voei no início do mês pela TACV para a Boa Vista e foi globalmente agradável. As refeições foram razoáveis e o atendimento da tripulação adequado. A disposição dos lugares era 3x3 sendo que se for junto à saída de emergência tem bastante espaço para esticar as pernas.

Pelas fotos que tirei ao avião penso ter-se tratado de um 737-200 e não 737-800.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
nós tambem com as deste ano tambem vai ser a nossa 3 vez 1 no Sal e 2 na Boavista e é como custumo dizer é um local que ou se gosta ou nunca mais voltamos e sinceramento não compreendo que diz que não vale a pena cabo verde.

pelo menos pelos locais onde ja visitei sempre senti que como portugueses eles tem gosto de nos receber.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Quem gosta de fazer turismo em centros comerciais deve evitar Cabo Verde.
E de todas as ilhas que já conheço: Sal, S. Vicente, Santiago, Boavista e Fogo, a mais turistica (?) - Sal - será a última a repetir.
Pela morabeza irei a qq uma.
Dia 16 lá vou eu...
 

AMR

Membro Ativo
Zé Pinho disse:
Quem gosta de fazer turismo em centros comerciais deve evitar Cabo Verde.
E de todas as ilhas que já conheço: Sal, S. Vicente, Santiago, Boavista e Fogo, a mais turistica (?) - Sal - será a última a repetir.
Pela morabeza irei a qq uma.
Dia 16 lá vou eu...
Caro Sr. Zé Pinho, dei o seu recado ao Sr. Emitério ; )
 
Top