Novidades

Tablet ou Leitor DVD portátil?

Qual escolher?


  • Total de eleitores
    16

Oscar Reis

Membro Conhecido
Uma vez que o meu filho já manda :baby: , gostaria de saber, por quem já tem a experiência ou conhecimento de causa, qual escolher?

Um tablet dos mais simples, mas com mais funções que um simples leitor de dvd portátil, ou o próprio leitor de dvd?
Ponho esta questão, pois os preços dos 2 não são muito diferentes.

Prós e Contras...

Gracias
 

AnaRR

Membro Novo
Garantidamente terás mais funcionalidades c o tablet!
Até pq mtos leitores de DVD sao limitados nos formatos k leem...
Com o tablet podes ter filmes em qq formato... e tb serve p tu brincares
 

NJBC

Membro Ativo
Tablet se o orçamento o premite. Sem dúvida.

Vantagens do DVD portatil em relação ao tablet, são poucas ou nenhumas. A unica que me lembre, é se o teu filhos estragar tens menos despesa :D . Outra vantagem é a facilidade de ligares a uma televisão num hotel para o filho estar a ver uns filmes, num monitor maior.

Vantagens tablet.... muitas.
Mais funcionalidades, boa imagem, mais facil de transportar, acesso á internet, etc....
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tablet se o orçamento o premite. Sem dúvida.

Vantagens do DVD portatil em relação ao tablet, são poucas ou nenhumas. A unica que me lembre, é se o teu filhos estragar tens menos despesa :D . Outra vantagem é a facilidade de ligares a uma televisão num hotel para o filho estar a ver uns filmes, num monitor maior.

Vantagens tablet.... muitas.
Mais funcionalidades, boa imagem, mais facil de transportar, acesso á internet, etc....
Será para o aniversário (3º) dele em Junho... a parte do estragar é que me mantém de pé atrás...
Ando a pensar nos tablets "low cost", abaixo dos 100€, assim se estragar já não será o prejuízo todo... :angel:
Alguém se tiver um desses ou feedback, gostaria de ouvir as opiniões...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
O meu 1º teste... :agitado:

Connect Me C-705
ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_C705.jpg

CPU: Infotmic IMAP X210 1.0Ghz
Android 2.3
Mem: 250MB Flash: 4GB
Ecran: 7"
Resolução 800x480
WIFI: G/B/N
USB: 2x2.0

79€ Media Market (comprado no dia 19)

Opinião:

Não vale um chavo... :thumbdown:
Não lê videos da minha máquina fotográfica, não abre o Youtube, o sinal WiFi sempre a cair :censored:
Tentei entrar aqui no Portal, tava a ver que o mandava pela janela fora :boxing:

Conclusão: Já o devolvi hoje (estava a 89€ :eek: :unsure: ).

Foi a melhor devolução que fiz :p

:agitado: Ando a namorar outros :agitado:
 

Nuno

Administrador
Staff
Oscar,

Se te sentires com coragem, consegues fazer boas compras no eBay ... mas sugiro que aumentes o orçamento :)
Se fores pelo eBay, opta por Top Sellers e garante que o Tablet tem o Market/Play da Google senão ficas "agarrado".

O JTAG fez uma boa compra ... tenho um colega que comprou um com características semelhantes e funciona bem apesar de ter tido um problema com o Market/Play da Google, pois o tablet não o trazia.
Pelo que percebemos, era um clone de um de marca e ele contactou o fabricante que lhe enviou o link para ele fazer o upgrade de firmaware/rom e safou-se!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...Se te sentires com coragem, consegues fazer boas compras no eBay ... mas sugiro que aumentes o orçamento...
Boas Nuno,

Ebay+coragem? :no: :nono:
Prefiro loja fisica, para o que der e vier...
Aumentar o orçamento? Talvez até aos 120/130€
Ando na pesquisa, quando comprar, será numa loja que tenha politica de insatisfação=devolução :devil:
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,


Eu também ainda não comprei nada muito caro no eBay e coisas destas vindas da china são sempre uma caixinha de surpresas :)
No entanto, se correr tudo bem, acaba por se comprar uma maquina com boas performances mais baratas, mas ...
 
Top