Novidades

Sun Siyam Irufushi

MónicaMVT

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Já li vários posts e reports no fórum e foram todos muito úteis. Os reports então, são fantásticos e permitem perceber muito sobre destino.
Estamos decididos a ir este ano, em abril, e um dos hotéis para os quais temos uma boa proposta é o Sun Siyam irufushi. Será que alguém aqui no fórum conhece o hotel ou tem algum tipo de referência?

Senhor Vítor, já li muitos dos seus posts e sei que conhece muuuiiitooo bem o destino. Conhece este hotel ou tem alguma referência?

Muito obrigada!
 
Boa tarde a todos,
Já li vários posts e reports no fórum e foram todos muito úteis. Os reports então, são fantásticos e permitem perceber muito sobre destino.
Estamos decididos a ir este ano, em abril, e um dos hotéis para os quais temos uma boa proposta é o Sun Siyam irufushi. Será que alguém aqui no fórum conhece o hotel ou tem algum tipo de referência?

Senhor Vítor, já li muitos dos seus posts e sei que conhece muuuiiitooo bem o destino. Conhece este hotel ou tem alguma referência?

Muito obrigada!
Olá Mónica,
Também estou a pensar ir às Maldivas este ano mas a escolha do hotel está difícil .
O que mais gostei até agora foi do Amari. No entanto por curiosidade fui ver o hotel que referes pois não conhecia. Se não for indiscrição podes dizer-me qual o valor que te deram para esse hotel e por quantas noites?
 

MónicaMVT

Membro Novo
Rita,
Olá! Para este hotel tenho orçamento de cerca de 2200 por adulto com tudo, viagens, hidroavião e 7 noites. As crianças são free, só pagam os voos e por isso para nós acaba por compensar face a outros que vimos. Mesmo acrescentando a PC ou o TI acaba por ser, dentro deste genero, dos que vimos com melhor preço. Também pensámos no Lilybeach mas disseram-nos que a praia deste seria mais simpática e com miúdas pequenas queremos mesmo uma praia grande e espaçosa ;)
Vou espreitar o Amari! Esse ainda não tinha visto. Obrigada!
 

Ana Teresa Silva

Membro Novo
Olá Mónica, também estou a pensar ir para as Maldivas no final do ano com uma criança e este hotel parece-me muito bom. O orçamento que tens foi-te dado por que agência?
 
Última edição por um moderador:
Rita,
Olá! Para este hotel tenho orçamento de cerca de 2200 por adulto com tudo, viagens, hidroavião e 7 noites. As crianças são free, só pagam os voos e por isso para nós acaba por compensar face a outros que vimos. Mesmo acrescentando a PC ou o TI acaba por ser, dentro deste genero, dos que vimos com melhor preço. Também pensámos no Lilybeach mas disseram-nos que a praia deste seria mais simpática e com miúdas pequenas queremos mesmo uma praia grande e espaçosa ;)
Vou espreitar o Amari! Esse ainda não tinha visto. Obrigada!

Qual a companhia aérea Mónica? Eu tenho pedido orçamentos pela Emirates.
 

MónicaMVT

Membro Novo
Com a Emirates também Rita. Lisboa-Dubai-Male-Dubai-Lisboa

Mas esqueci-me de dizer que estou a comprar pacote, tudo junto. Pela pesquisa que fiz pareceu-me compensar... embora já tenha aqui lido que também pode compensar montar a viagem. Acho que deve depender também das datas...
 
Última edição por um moderador:

MónicaMVT

Membro Novo
Estes valores são da Soltropico mas também tenho outros da Abreu e também pedi no el corte inglês. Fiz prospeção alargada . Faço sempre. O orçamento da soltropico veio da best travel e de outra agência na Expo da qual não me lembro agora do nome mas que posso depois ir ver (estas duas agências deram-me orçamentos do mesmo operador) O da Abreu acho que é mesmo deles e também é bom, só ligeiramente mais caro. O do el corte inglês não tinha informação sobre o operador e os voos não eram com a Emirates, tinham mais horas, por isso pus de lado...
 

Vitor62

Banidos
Senhor Vítor, já li muitos dos seus posts e sei que conhece muuuiiitooo bem o destino. Conhece este hotel ou tem alguma referência?
Olá Mónica.
Nunca estive no Siyam Irufushi mas ao longo do tempo tenho lido algumas coisas sobre essa ilha. Tem reviews muito boas tanto a nível de quartos como praias mas, devido ao nº de quartos (mais de 200 ) e a não ter recife, nunca esteve no meu "radar". Se fazer snorkeling não for importante pode ser uma boa opção.

Quanto ao Amari Havodda que já foi referido aqui, já lá estive em Fevereiro de 2016 e gostei muito. Achei uma das melhores opções em relação a todos onde já estive olhando à relação preço / qualidade... de referir que estive lá logo pouco depois da abertura da ilha e tive grandes descontos.
Podes ler o meu report aqui:
[Report] Maldivas - Amari Havodda
 
Última edição por um moderador:

MónicaMVT

Membro Novo
Vítor,
Muito obrigada pela informação. Adorei o reporte sobre o Amari, deve ser mesmo fantástico.
Embora o snorkling não seja fundamental porque as miúdas são pequenas e não sei se alinhariam, Se existir essa possibilidade melhor. A referência que tenho do Sun Siyam é que tem alguns recifes na lagoa mas que o maior já fica afastado da praia...
Vou pedir orçamento também para o Amari. Posso perguntar se recomenda algum outro operador para além da Soltropico e da Abreu? Algum que tenha bons preços para este tipo de hotéis? Algum mais específico neste destino por exemplo...
Muito obrigada!!!!
 

Vitor62

Banidos
Monica.
Há muito tempo que não compro viagens para as Maldivas a agências portuguesas de maneira que não te posso recomendar nenhuma.
Pela experiência que tenho já cheguei à conclusão que se pode poupar bastante dinheiro ( principalmente se forem ilhas medias ou superiores ) comprando a agências estrangeiras...
No meu caso já comprei umas 10 a agências inglesas e as ultimas 2 a agências alemãs. Mas para isso terás que comprar o avião à parte.
Nas inglesas já comprei à Purely Maldives e à Magic of Maldives... ambas são de inteira confiança.
Nas alemãs comprei à DSI Reisen que trabalha com ilhas medias ou superiores. Também há a Guna Travel que trabalha também com ilhas mais económicas. Nunca comprei à Guna mas sei que tem preços bastante interessantes.
Acho que desde o brexit e da desvalorização da libra, as alemãs estão com preços mais competitivos.
 
Top