Novidades

Summer job

sergiosil

Membro
Boas!!
Então é assim... nos últimos anos tenho passeado pela Europa, conhecer uma cidade em 3 ou 4 dias e partir para outra...adoro esse estilo de férias...adoro passear pela cidade, visitar os principais pontos, um museu ou outro se achar que vale mesmo a pena, sair à noite e ver o ritmo da cidade...mas, principalmente gosto de perceber a vida de cada cidade, os hábitos e a rotina também, um pouco fora da zona turística...

Então pensei "pró ano vou iniciar outro curso universitário que é de línguas aplicadas, até já ando a ter aulas de alemão, adorei Berlim, porque não, tentar arranjar uma espécie de trabalho no verão em que me possa divertir, fazer algo de útil, ter um estilo de férias diferentes, conhecer coisas diferentes e talvez quem sabe isso não me ajude a aprender melhor o alemão e talvez a fazer currículo tendo em conta que vou para um curso de línguas?"

Então lembrei-me que me vários hosteis onde estive, alguns funcionários eram pessoas que se propunham a trabalhar durante por exemplo um mês no hostel, tendo comida e dormida de borla...como um hostel só por si é normalmente um sítio animado e propício a conhecer pessoas pensei que talvez fosse um sítio ideal para este trabalho. contudo, pesquisei na net e não encontrei muita coisa sobre isto, venho assim perguntar se alguem já fez algo do género, se sabe de algum site em que me possa informar melhor sobre isto...

As minhas preferencias seriam um hostel numa grande cidade alemã, checa, hungara ou no UK excepto inglaterra :)

Digam algo!!!
 
Top