Novidades

Sul de Espanha - carro!

swoosh

Membro Novo
Olá a todos,
Este é o meu primeiro post neste fórum e aproveito para deixar os meus parabéns aos seus administradores.

Início a minha participação pedindo-vos sugestões de locais a visitar no Sul de Espanha para uma viagem de carro. Tenho disponível uma semana inteirinha - 15 a 21 de Setembro (yupii!) e queria aproveitar ao máximo para conhecer as terras e terreolas do Sul de Espanha.

Peço-vos assim sugestões de:
- Percurso (com principais vilas e cidades a visitar);
- Sugestões de alojamento (nada muito "puxado-te" porque a vida não está fácil para ninguém... :D )
- Algum restaurante que recomendem;
- Etc (o que quiserem adicionar!!!).

Desde já o meu MUITO OBRIGADO pela ajuda!


P.S. Vou iniciar o percurso a partir do Algarve.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Swoosh, antes de mais bem vindo(a) :D

Obrigado pelo registo e pelos elogios.
Eu fiz à uns anos algumas viagens pelo Sul de Espanha e fui sempre sem marcações.
Quando chegava a um destino, verificava os melhores locais, pedia opiniões e decidia.

Nas viagens que fiz, fui até Sevilla, e depois descia até sul, passava por Marbella e ia parando em vários locais até chegar a Benidorm.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Assim de repente e para além de Sevilha recomendo-te Córdoba, Granada e Ronda, se gostares de presunto não deixes de ir a Jabugo onde produzem o melhor pata negra que existe.
 
Olá
Vou deixar-te aqui algumas sugestões: os pueblos blancos (incluindo Ronda), Écija, Osuna, mais a sul, temos Marbella, Jerez de la Frontera e Cádiz

Se fores a Granada, visita o Alhambra (reservas as entradas pela net, senão podes não conseguir entrar, pois o número de visitas é limitado)
Se fores a Cordoba, vista a mesquita-catedral, lindissíma
Sevilha vale a pena a visita

Se necessitares de alguma coisita mais, diz.

Boas viagens

Paula
 

xicamc

Membro Novo
se vais para esses lados aconselho-te visitares TARIFA, o ponto mais a sul da europa e de onde consegues ver Africa logo ali e a zona velha de tarifa vale a mesmo a pena visitar...........

abraço e boa viagem.........
 

salex

Membro Novo
baelo claudia

se passares por tarifa não deixes de visitar baelo claudia uma terra pequenina com imensas ruínas romanas. tem uma praia fabulosa e o museu a visita às ruinas é gratis.

boa viagem
 

luisito

Membro Novo
concordo em absoluto com a Cadocha e o Pedro Maia: Córdoba e Granada são imperdíveis!! Ronda é uma cidadezinha gira. Sevilha vale bem a pena.

É mto importante tratares já das entradas em Alhambra pela net, senão é bem possível que não consigas entrar a não ser q vás com uma agência, o que torna tudo mais caro.

Qto a alojamentos, o melhor mesmo é ires sem nada marcado. Quando chegares a cada uma das cidades dá uma volta pela zona onde queres ficar e pergunta o preço nos hoteis que te parecerem adequados... Sugiro-te vivamente que vás ver o quarto antes de decidires ficar lá...
 
Top