Novidades

Sugestões de Viagem Verão 2022 (com 2 crianças 🙂)

RMDF

Membro Ativo
Vou obviamente fazer uma excursão ao Sahara, Ksar Ghilane ou Tataouine e a Houmt Souk
E acha que é viável fazer a excursão ao deserto com uma criança? Não sei ainda as excursões disponíveis, tenho que ainda pesquisar
Em princípio vou para o Hotel Iberostar Mehari Djerba
 

tania1989

Membro Ativo
@RMDF qual a agência que lhe deu melhores orçamentos?
Tive viagem marcada e paga para Djerba em 2020, foi cancelada.
Este ano é um destino em cima da mesa. Mas parece que tudo inflacionou bastante :(

Obrigado
 

RMDF

Membro Ativo
@RMDF qual a agência que lhe deu melhores orçamentos?
Tive viagem marcada e paga para Djerba em 2020, foi cancelada.
Este ano é um destino em cima da mesa. Mas parece que tudo inflacionou bastante :(

Obrigado
Olá olá,

Pedi orçamento à Honeymooners, e ficou para os 3 TI 2260€, e também foi o me disseram, está mais caro devido ao aumento dos combustíveis...
Não era o destino que queria MESMOO, mas com a pequena é preferível, seria aqui ou Cabo Verde. Agora a indecisão será nos 7 ou 14 dias, ainda só tenho o preço para os 7 dias
 

tania1989

Membro Ativo
@RMDF obrigado
É verdade mesmo do ano passado para este ano o aumento foi substancial. Dizem que é dos combustíveis, mas para mim é devido a elevada procura que voltaram a ter!
 

Abel Martins

Membro Novo
E acha que é viável fazer a excursão ao deserto com uma criança? Não sei ainda as excursões disponíveis, tenho que ainda pesquisar
Em princípio vou para o Hotel Iberostar Mehari Djerba
Eu penso que sim, claro que se os cuidados terão de ser redobrados mas penso que em Ksar Ghilane sendo um calor abrasador, é um oásis, tem sombras e dá para refrescar. Mas vou informar-me melhor lá.
Quanto ao hotel também estava inclinado para o Mehari, a diferença do preço era mínima, mas a minha agência tinha melhores feedbacks do Rym e optei por reservar no Rym. Mas ambos, pelo menos pela praia são dos melhores.
 

RMDF

Membro Ativo
Eu penso que sim, claro que se os cuidados terão de ser redobrados mas penso que em Ksar Ghilane sendo um calor abrasador, é um oásis, tem sombras e dá para refrescar. Mas vou informar-me melhor lá.
Quanto ao hotel também estava inclinado para o Mehari, a diferença do preço era mínima, mas a minha agência tinha melhores feedbacks do Rym e optei por reservar no Rym. Mas ambos, pelo menos pela praia são dos melhores.
Acabei por optar pelo Iberostar por ser cadeia europeia.
Sim também tenho que ver bem as excursões, o tempo de viagem... A minha cabeça só pensa 7 ou 14 dias? 😂
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Está carote ir para Djerba, estou a ver que sim.
Por +400€ vou para Varadero em Julho e somos 4. 2 adultos, 1 criança e um bebé.
 

RMDF

Membro Ativo
Está carote ir para Djerba, estou a ver que sim.
Por +400€ vou para Varadero em Julho e somos 4. 2 adultos, 1 criança e um bebé.
Onde conseguiu esses preços? E para que hóteis? É que estive a ver e era tudo caríssimo, acabei por desistir também pelo tempo de viagem
 
Boas j

Boa noite e bem vindo ao forum.
Este ano consegui um bom preço para Djerba em TI (27 Agosto a 3 de Setembro) 2 adultos e 1 criança no hotel Seabel Rym Beach 4* ficou por 1500€.
Deram também orçamento para o Seabel Aladin 3* mesmas datas e ficaria na ordem dos 1200€.
Vale lembrar que comprei na black friday e não sei como andam os preços. Mas mesmo assim penso que não andará muito longe do seu orçamento.
Espero ter ajudado e boas viagens
Tudo bem que foi na black friday, mas onde conseguiu esses preços? Pode partilhar?
Neste momento, 1 casal + 1 criança, uma semana depois só consigo por + 500€ (e na semana seguinte)
 

Abel Martins

Membro Novo
Tudo bem que foi na black friday, mas onde conseguiu esses preços? Pode partilhar?
Neste momento, 1 casal + 1 criança, uma semana depois só consigo por + 500€ (e na semana seguinte)
Foi na Bestravel, fui a mais 3 agências e os preços eram bem superiores.
Na Top Atlântico por exemplo deram-me um orçamento 400€ mais caro, um roubo autêntico.
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
Boa Tarde
Vou pela MemoMundo Viagens, página do Facebook e em Junho ti para djerba por 2500..

Maiorca está quase ao mesmo valor.. Só se for Canárias é que consegue dentro do orçamento.
 

AnaFreitas

Membro Novo
Boa tarde,

Para Djerba em que companhias aéreas viajaram? Do Porto não encontro escalas com horas razoáveis para fazer com uma bebé de 13 meses...
 

RMDF

Membro Ativo
Boa tarde,

Para Djerba em que companhias aéreas viajaram? Do Porto não encontro escalas com horas razoáveis para fazer com uma bebé de 13 meses...
Bom dia,

Quer fazer a viagem com escalas? Voo via Lisboa dia 9 de julho para Djerba sem escala com a Nouveiair e também levo uma pequena de 2 anos.
Se tiver facebook aderia ao grupo Amantes de Djerba.
 
Top