Novidades

subida do preço da viagem ( combustíveis )

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Anibunny,

vá por mim... peça sff por email a tal norma.... e vai ver o que lhe dizem....

e se sempre enviarem pedia lhe o favor de postar aqui a norma

obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Em relação à Deco, deve haver algum mal entendido... na comunicação... :blush:

Liguei para a DecoProteste, disseram-me que mesmo depois de emitir os bilhetes ficamos sujeitos às taxas e que sempre foi assim....

Sabem se há alguma entidade ruladora da actividade das agências de viagens que me possam esclarecer esta situação com 100% certeza do que estão a dizer??

Obrigada
Provedor do Cliente

As reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de 20 dias, por escrito para a seguinte morada:​

Rua Duque de Palmela, 2 - 1ºDtº., 1250-098 Lisboa.

As decisões do Provedor do Cliente são sempre comunicadas por escrito à agência em causa, e esta deverá corrigir a situação irregular, se existir, no prazo de 30 dias, a contar da notificação da decisão.


Tirado de um programa da Abreu, como exemplo...
  • Alteração ao Preço

    Os preços constantes deste programa, estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data da sua impressão, pelo que estão sujeitos à alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica "Impossibilidade de Cumprimento".
  • Outras Taxas

    Segurança - Estão incluídas nos preços embora sujeitas a alteração até à data de emissão dos bilhetes.
  • Taxas de Aeroporto
  • Estão incluídas nos preços embora sujeitas a alteração por até à data de emissão dos bilhetes.
Portanto, bilhetes emitidos não dão lugar a alterações...
 

Vicophil

Membro Novo
Vamos lá ver... Há várias semanas que o combustivel tem vindo a baixar... até nos mercados... o pq desta taxa? Faz sentido????
 

tsbento

Membro Novo
estranho é na dominicanturs para alguns complexos eles cobram essa taxa e para outros nao....hummmm

comparem o Catalonia Playa Maroma e o Barceló. No primeiro incluem essa taxa e no segundo nao....
 
Top