Em relação à Deco, deve haver algum mal entendido... na comunicação... :blush:
Liguei para a DecoProteste, disseram-me que mesmo depois de emitir os bilhetes ficamos sujeitos às taxas e que sempre foi assim....
Sabem se há alguma entidade ruladora da actividade das agências de viagens que me possam esclarecer esta situação com 100% certeza do que estão a dizer??
Obrigada
Provedor do Cliente
As reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de 20 dias, por escrito para a seguinte morada:
Rua Duque de Palmela, 2 - 1ºDtº., 1250-098 Lisboa.
As decisões do Provedor do Cliente são sempre comunicadas por escrito à agência em causa, e esta deverá corrigir a situação irregular, se existir, no prazo de 30 dias, a contar da notificação da decisão.
Tirado de um programa da Abreu, como exemplo...
- Alteração ao Preço
Os preços constantes deste programa, estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data da sua impressão, pelo que estão sujeitos à alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica "Impossibilidade de Cumprimento".
- Outras Taxas
Segurança - Estão incluídas nos preços embora sujeitas a alteração até à data de emissão dos bilhetes.
- Estão incluídas nos preços embora sujeitas a alteração por até à data de emissão dos bilhetes.
Portanto, bilhetes emitidos não dão lugar a alterações...