Novidades

Stopover em Abu Dhabi com a Etihad Airways

emar

Membro Ativo
Boa tarde a todos! Já alguém fez stopover em Abu Dhabi pela Etihad? Li alguns posts no tripadvisor e fiquei com a sensação que muitas das vezes os viajantes não conseguem a reserva gratuita nos hotéis, e gostaria de saber se alguém do grupo já fez e se correu bem. Obrigada

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @emar :)

O ano passado tentei fazer essa reserva gratuita mas os hotéis que me apareciam na página estavam sempre como indisponíveis nas várias tentativas de reserva. Na altura apareceram dois hotéis, penso que um Holiday Inn e outro que não recordo e eram ambos na zona mais próxima à Mesquita... como preferia ficar na Corniche desisti de tentar novamente e reservei um por minha conta.

Só tarde demais percebi que a dificuldade deve ter sido por estar a tentar reservar um quarto para 3 adultos pois nos termos e condições diz que os quartos são para no máximo 2 adultos e 1 criança abaixo de 11 anos... não sei se teria corrido bem se tentasse reservar dois quartos pelo que o meu comentário é mais para alertar para os limites/idade de ocupação pois na página da Ethiad não me apareceu nenhum alerta quanto a isso, apenas dizia que os hotéis estavam indisponíveis nas minhas datas.

emar

Membro Ativo
Olá @PaulaCoelho , muito obrigada pela ajuda. Irei arriscar, sendo certo que já me salvaguardei e reservei um hotel com cancelamento gratuito no caso de não conseguir.