Novidades

Still Is Coimbra

andreya

Membro Ativo
Boas!!
Ontem fui jantar ao Still Is Coimbra, que abriu recentemente.. e só posso dizer.. quem poder que dê lá um pulo.. seja para jantar, seja para um café ou mesmo para um copito a noite!

Fica na antiga sede da OAF, na rotunda do Papa. Um espaço remodelado, que foi muito bem aproveitado na minha opinião! Adorei não só a parte do bar e da esplanada, como gostei de passear pelos corredores e reviver momentos da história da minha querida AAC, que por lá se encontra retratada em papel de parece.

Quando derem um pulo a coimbra.. vão conhecer!
Cumps*
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado Andreia ...

Mais um local para colocar na agenda gastronómica :)
 

Tila

Membro Novo
Realmente... já ouvi falar bem :) E tem "bom aspecto". Reparei quando passei lá na rua há dias. Parece que é, mas é um bocado carote :) De qualquer forma, estou curiosa! lol
 

andreya

Membro Ativo
Tila disse:
Realmente... já ouvi falar bem :D E tem "bom aspecto". Reparei quando passei lá na rua há dias. Parece que é, mas é um bocado carote ;) De qualquer forma, estou curiosa! lol
Não é de todo os preços dos restaurantes q existem no Dolce Vita ou Fórum m mesmo assim não achei caro. Paguei (pois era a minha vez de ser eu a pagar) 35,20€, eramos 3 pessoas. Não comemos entradas, cada um comeu o seu prato, bebeu a sua bebida e o seu café.

Sinceramente para o espaço não acho caro. Aliás esta semana já lá estou batida de novo ;)

Cumps*
 
Top