Novidades

St Martin

saitam

Membro
Boa tarde.
Podem-me dar mais informações acerca de onde compraram as viagens, preços etc...
Help....
É 1 destino que eu queria tanto ir.
 
Última edição por um moderador:

CRS

Membro Ativo
Há várias formas de chegar a St. Martin. As mais lógicas são:
1) Portugal-Amesterdão-SXM, na KLM ou na TUI Holandesa.
2) Portugal-Paris, CDG na Air France, Orly na Air Caraibes.
3) Portugal-USA (no qual incluo Porto Rico).

As escalas nos USA são uma tragédia com as fronteiras, o que me fez excluir logo tudo à cabeça.
Escala em AMS não é má, mas o aeroporto é um caos. Nuca fiquei a dormir em AMS, sendo que já fiz lá escala a caminho do Rio de Janeiro.
No ano passado, a caminho da Martinica + Guadalupe, fiz escala em Orly (já tinha estado em CDG).
Gostei muito, o aeroporto é pequeno mas simpático. Este ano foi a escolha natural.
Como tenho um filho de meio ano, a opção passou por ir um dia antes para Paris e ficar lá uma noite. Escolhi o hotel que nos acolheu no ano passado, Hilton Orly que tem serviço de transfer de e para o Aeroporto.
Dito isto, e sabendo que a Air France voa de CDG, a companhia aérea sugerida pelo operador turístico foi a Air Caraibes (companhia que já conheço do ano passado, da viagem à Martinica + Guadalupe).
A Air Caraibes não é propriamente a melhor companhia do mundo. Não tem nada de especialmente relevante, nem para o bem nem para o mal. É simpática e isso basta-nos.
Apesar de preferir voar na Air France por causa do voo ser em A340 (um avião muito silencioso), com a escolha da Air Caraibes (por influência de Orly) o voo será em A330-200, no único avião da série 200 que a Air Caraibes possui.
Falando em Orly, acabei por escolher a Vueling para a viagem Porto-Paris. Comprei as viagens no site da Iberia (preço mais barato e com direito a malas face à Vueling, que opera o voo). Escolhi esta companhia sobretudo pelo horário de regresso no fim das férias.
Quanto ao hotel de destino, escolhi o Hotel Riu Palace St. Martin Hotel Riu Palace St Martin | Hotel Ilha de São Martinho tudo incluído

Quanto a preços, preferia não postar aqui os valores. No entanto, estou disponível para dizer os preços por mensagem privada para quem pedir.
Pode-me enviar o preço desta viagem por mensagem?
Já agora preço e hoteis de Guadalupe e Martinica...se não for pedir muito...
Pretendo fazer ambas as viagens, mas os preços têm sido exorbitantes.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top