Verifiquei que o Hotel Riu está com um desconto de 40% para o verão neste hotel.
L luisporto24 Membro Ativo 8 Jan 2019 #1 Verifiquei que o Hotel Riu está com um desconto de 40% para o verão neste hotel.
NunoCorreia Membro Conhecido 8 Jan 2019 #2 Boas, pode deixar o link que viu? Não estou a conseguir ver esse desconto.
L luisporto24 Membro Ativo 8 Jan 2019 #3 NunoCorreia disse: Boas, pode deixar o link que viu? Não estou a conseguir ver esse desconto. Clique para expandir... expedia.es
NunoCorreia disse: Boas, pode deixar o link que viu? Não estou a conseguir ver esse desconto. Clique para expandir... expedia.es
NunoCorreia Membro Conhecido 8 Jan 2019 #4 luisporto24 disse: expedia.es Clique para expandir... Não leve a mal, mas essa resposta é exactamente como responder com esta: Google
luisporto24 disse: expedia.es Clique para expandir... Não leve a mal, mas essa resposta é exactamente como responder com esta: Google
Leonorb Moderador Staff 8 Jan 2019 #5 Hotel Riu Sri Lanka - All Inclusive (Ahungalla, Sri Lanka) | Expedia.es Deve ser isto, julgo; no caso simulação para Julho... fácil
Hotel Riu Sri Lanka - All Inclusive (Ahungalla, Sri Lanka) | Expedia.es Deve ser isto, julgo; no caso simulação para Julho... fácil
yara Membro Conhecido 9 Jan 2019 #6 Esse Riu parece muito bom mas caro mesmo em promoção... Qual é o preço final nas datas colocadas?
yara Membro Conhecido 9 Jan 2019 #8 Leonorb disse: @yara Desde 1.645€ (suite junior)... Clique para expandir... 1 semana?
yara Membro Conhecido 9 Jan 2019 #10 luisporto24 disse: Verifiquei que o Hotel Riu está com um desconto de 40% para o verão neste hotel. Clique para expandir... Leonorb disse: simulei 13 a 20... Clique para expandir... Mesmo sendo um Riu e um Tudo Incluído 1645€ 1 semana... sem voos... não considero muito barato...
luisporto24 disse: Verifiquei que o Hotel Riu está com um desconto de 40% para o verão neste hotel. Clique para expandir... Leonorb disse: simulei 13 a 20... Clique para expandir... Mesmo sendo um Riu e um Tudo Incluído 1645€ 1 semana... sem voos... não considero muito barato...