Novidades

SPA - Hotel Axis de Viana do Castelo - nota +

AnoKasOkasPokas

Membro Novo
Olá companheiros viajantes!

Quero pedir-vos a vossa opinião relativamente aos SPA's em Portugal.

No último FDS romântico que eu e o meu mais que tudo resolvemos planear (o dia 8 de Março incluído - dia da mulher), e após a publicidade que se ouviu sobre o hotel & SPA da Alfandega da Fé, estavamos decididos a conhecer a Serra de Bornes e a relaxante paisagem do hotel.
No entanto, aconselharam-nos a ir para o Hotel & SPA Axis de Viana porque o da Alfandega da Fé estava demasiado ocupado com viajantes ocasionais e pouco reservados.:huh:

Armados em chiques lá fomos nós para Viana, e realmente... que espectáculo! O hotel Axis tem umas condições excepcionais (pelo menos para o que estavamos habituados!:)) e um SPA com salas de massagem ainda melhor!
No entanto fiquei com o bichinho de conhecer a serra! Alguém já teve oportunidade de conhecer? Vale mesmo a pena?

Obrigada, e boas viagens!:D
 

bnuno

Membro
AnoKasOkasPokas disse:
:sninguém me responde...

Respondemos pois.... :)

No feriado do 1 de maio estava para ir para o Hotel em Alfandega da Fé, mas nao havia vagas... :). Devo dizer que é um hotel que quero muito visitar.


Nuno
 
Calma, calma...

Viana é a cidade mais bonita de Portugal... e é a minha! Tens praia, rio e monte... tudo juntinho. O monte vale pelo monumento de St Luzia e as citânias circundantes que podem ser visitadas. A cidade também é convidativa, principalmente o centro histórico com destaque para algumas igrejas e o museu do traje. Á beira rio também pode ser visitado o ex navio hospital Gil Eanes, transformado em pousada da juventude, e também o parque da cidade. Enfim... para um fim de semana é muito bom.
 

AnoKasOkasPokas

Membro Novo
:)Eu também gostei muito da cidade.
A vista do monte Sta Luzia é muito bonita e é mto agradável dar um passeio na zona das lojas, que ainda por cima têm preços bastantes convidativos!:) e dps lanchar numa esplanada à beira rio.
Uma cidade do norte!!

Obrigada pelas respostas! :)
 

SANDRA M

Membro Novo
Já fiquei no Axis de Viana de Castelo e adorei ! É um espetaculo de hotel, o pequeno almoço é optimo, o restaurante ainda tem que melhorar um pouco ... , aconselho vivamente a quem não conhece a dormir lá.
Quanto ao de Algandega da Fé tb não tive a sorte de conseguir lá ficar ainda está sempre cheio cada vez que tentamos fazer uma reserva.
Vou passar 5 dias no fim de Abril ao H2otel em Unhais da Serra (Serra da Estrela), pelo que vi tem um SPA fantastico .... vamos ver depois conto a experiência.
Mas para quem gosta de SPA tb existe um em Mondim de Basto que nos parece bom, esse já reservamos para passar uns dias no Verão.
 
Top