Novidades

Sozinho ao Sol....

djorge

Membro Novo
Olá pessoal,
este ano tenho 15 de férias de 23 de agosto a 5 de setembro e fiquei sem companhia. Pretendia um destino com praia e noite, mas isto de viajar sozinho fica bem mais caro pelo que tenho lido no fórum :s.

Ir sozinho parece-me um bocado aborrecido. Há por ai alguém na mesma situação?

No caso de ir sozinho que destinos me podem sugerir?
 

djorge

Membro Novo
E cruzeiros?

Alguém me sabe informar se os cruzeiros ficam mais baratos comparando com viagens típicas (transporte+estadia), isto para quem viaja sozinho?
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Também andei a pesquisar isso, pelo que me apercebi parece que os cruzeiros ficam mais caros, o suplemento individual é elevado. Para além disso, excursões encarecem mais a viagem e perde-se a parte nocturna (e tvz final de tarde) nos locais que se visita. Espero ter ajudado. : )
 

djorge

Membro Novo
Obrigado pela informação.
Tinha a ideia que seria mais barato. Sendo assim vou verificar as outras alternativas.
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Pode ser que ainda consigas companhia aqui pelo portal, há muita gente na mesma situação e a maioria prefere praia. :blink:
 

Car_lota

Membro
djorge disse:
Olá pessoal,
este ano tenho 15 de férias de 23 de agosto a 5 de setembro e fiquei sem companhia. Pretendia um destino com praia e noite, mas isto de viajar sozinho fica bem mais caro pelo que tenho lido no fórum :s.

Ir sozinho parece-me um bocado aborrecido. Há por ai alguém na mesma situação?

No caso de ir sozinho que destinos me podem sugerir?
Sol e noite e com facilidade de arranjar companhia, estou-me a lembrar da República Dominicana. Punta Cana, por exemplo. Se escolheres um resort para onde costumem ir muitos portugueses, arranjas amigos logo no avião à ida pra lá. Inclusive podes arranjar amigos logo aqui no forum, pois costuma-se publicar as datas de voo e quem vai no mesmo dia dá sinal de vida. Tem noite garantida, muita praia, calor, comida e bebida. Aposto que lá não te vais sentir só.
 

sarumann

Membro Novo
Car_lota disse:
Sol e noite e com facilidade de arranjar companhia, estou-me a lembrar da República Dominicana. Punta Cana, por exemplo. Se escolheres um resort para onde costumem ir muitos portugueses, arranjas amigos logo no avião à ida pra lá. Inclusive podes arranjar amigos logo aqui no forum, pois costuma-se publicar as datas de voo e quem vai no mesmo dia dá sinal de vida. Tem noite garantida, muita praia, calor, comida e bebida. Aposto que lá não te vais sentir só.
Não há por ai ninguem que queira ir pra republica dominicana ???
eu queria ir a arranjo 699 euros já com tudo incluido num hotel 4 estrelas superior mesmo na linha da praia...
A saida é dia 29 de Agosto....
Há por ai mais alguem que queira ir?
 
Top