Novidades

Sozinha para a Tailandia

Olá,

Estou a pensar em visitar a tailândia em setembro, e apesar de não ter companhia, não estou com muita vontade de desistir desta ideia.
Vi um programa de 13 dias muito interessante que incluia bangkok, selva e phuket.
Gostaria de saber se alguma mulher já foi para este destino sozinha e o que achou em relação à segurança.
 

Joaninha

Membro Novo
Ola liliana
eu fui para a tailandia 20 dias em junho de 2009 com uma amiga e achei super seguro.
fomos de mochila as costas só com voos marcados e andamos por lá super avontade.
estivemos em bangkok,ko samui,krabi e chiang mai...acho que vais adorar.
é um destino super descontraido onde conheçes montes de gente..acho que não vais ter problemas.
 

papoila

Membro Novo
liliana amorim disse:
Olá,

Estou a pensar em visitar a tailândia em setembro, e apesar de não ter companhia, não estou com muita vontade de desistir desta ideia.
Vi um programa de 13 dias muito interessante que incluia bangkok, selva e phuket.
Gostaria de saber se alguma mulher já foi para este destino sozinha e o que achou em relação à segurança.
olá liliana

também tenho curiosidade de conhecer a tailandia e tenho férias em setembro, já tens orçamento da viagens?
 
Olá Joaninha,

Obrigada pela informação. É um destino que me fascina imenso e como já disse não queria deixar de conhecer apenas por não ter companhia.
A maioria das pessoas dizem que sou doida por pensar em ir sozinha para um país que não seja europeu ;)
E sinceramente tinha algum receio, porque queria descobrir este destino em pleno e não estar preocupada se podia ou não andar descontraidamente ou evitar determinadas locais, como mercados, sair à noite e etc.
Depois da tua informação, ainda tenho mais vontade de ir! ;)
 
olá papoila,

o programa que mais me agradou foi o aventura tai (da netviagens) 13 dias, circuito bangkok, selva e phuket com várias refeiçoes e excursões incluídas. O preço começa em 1811€/ single e 1575€ por pessoa em quarto duplo. Ambos os preços são referentes a hoteis 4*. Depois depende da data da partida e se quiseres hoteis 5*.
Mas na netviagens têm vários programas para tailandia, quase todos mais baratos que este, que para meu azar é o meu preferido... ;)
Tentei colocar aqui o link para consultares, mas não isto não deixou... Supostamente só o posso fazer quando tiver mais 10 mensagens no tópico... Mas se quiseres ver mais detalhadamente, vai à página da netviagens
 

Amlet

Membro
Olá Liliana
A minha viagem de sonho também é a Tailandia. Tinha feito planos para ir em Janeiro deste ano, mas a minha companheira de viagem desistiu e acabei por ir para o México. Em setembro não posso tirar férias, mas se adiasses a viagem para Novembro ou para o próximo ano convidava-me para ir também, lol
Mas pelo que eu na altura pesquisei, fica mais em conta comprar um voo de Londres e fazer a reserva dos hoteis através da net. Lá o transporte de norte para sul, pode ser feito de avião e uma vez no sul de barco, etc. É que normalmente as agências de viagens têm é mais pacotes para bangkok e praia (phuket, krabi, samui ou phi phi) ou bangkok e chiang mai, como refere a papoila. Mas ficamos limitados a estes sitios, o ideal é fazer tudo isto, e por nossa conta consegue-se isto tudo por menos dos 1800 eur.
Faz uma pesquisa e compara preços.

Cump.
Telma
 
Olá Telma!

Em princípio devo mesmo tirar férias em Setembro, pois já não tiro férias à mais de um ano e estou mesmo a precisar...
Mas se adiar, eu aviso :huh:
Em relação à alternativa que falas para reserva de voo e hotel, sinceramente ainda não pesquisei, mas agradeço a dica.

Bjs
 

sol so

Membro Novo
bem este é sem duvida o meu destino de sonho ...
gosta mt de ir e como estou sozinha para viajar seria espectacular ...fazer companhia a Liliana
seria disse eu e mt bem(seria)só que este orçamento de momento esta fora de questão ... lamentavelmente vou ter que esperar mais um tempo para ir a Tailândia ...
lamentavelmente ...(por favor lamentem comigo assim sinto a vossa solidariedade ) lol ...
 

jfreitas

Membro Conhecido
sol so disse:
bem este é sem duvida o meu destino de sonho ...
gosta mt de ir e como estou sozinha para viajar seria espectacular ...fazer companhia a Liliana
seria disse eu e mt bem(seria)só que este orçamento de momento esta fora de questão ... lamentavelmente vou ter que esperar mais um tempo para ir a Tailândia ...
lamentavelmente ...(por favor lamentem comigo assim sinto a vossa solidariedade ) lol ...
:D:D:D:(:D:(:D:(:D:(;):D:(:D lá se foi a minha companhia...

não largues o sonho... quem sabe um dia...
 

sol so

Membro Novo
eu largar não largo ... vou é sonhando ...
e assim mais dia menos dia o sonho acontece ... bj
 

jane

Membro Novo
ola ,
o ano passado estive durante 3 semanas pela tailandia centro norte e sul .... deveras espectacular .comprei a viagem pela net e o hotel em bkk de resto comprei td localmente sai mt mais barato e mais interessante geres o teu tempo da maneira k puderes e te apetecer . é seguro e facil a akisição de pacotes . em setembro és capaz de apanhar o fim das monçoes.
kk inf k necessites estou ao dispor.
 

jane

Membro Novo
papoila disse:
olá liliana

também tenho curiosidade de conhecer a tailandia e tenho férias em setembro, já tens orçamento da viagens?
ja la estive o ano passado e tb n me importava de la voltar se kiseres companhia ....
 
Olá,

Infelizmente vou ter que diminuir o tempo de férias, devido a uma reestrutruração na empresa.
No máximo, só poderei tirar uma semana :D
Mas esta é sem dúvida uma viagem de sonho e da qual não vou desistir. Mas para já, terei que a adiar para o próximo ano...
Se nessa altura tiveres disponibilidade, aceito com todo o gosto a tua companhia.
 

jane

Membro Novo
resp thai

oi ,

so irei este ano se arranjar companhia , mas para o ano em principio vou de novo é sem duvida um destino idilico e se kiseres podes te juntar .... a altura sera sp por volta de outubro e farei td em separado via online e localmente sai mt + acessivel.
ja tens destino para essa semana k podes tirar ? se kiseres combinar alguma coisa ...
 

papoila

Membro Novo
olá,
fica então adiada a viagem para o próximo ano, ainda bem porque este ano as férias já são curtas. no próximo ano contem comigo.
Paula
 
jane disse:
oi ,

so irei este ano se arranjar companhia , mas para o ano em principio vou de novo é sem duvida um destino idilico e se kiseres podes te juntar .... a altura sera sp por volta de outubro e farei td em separado via online e localmente sai mt + acessivel.
ja tens destino para essa semana k podes tirar ? se kiseres combinar alguma coisa ...

Oi,

Para essa semana, decidi "infiltrar-me" nas férias da minha prima e de uma amiga dela. Sinceramente o destino (Palma de Maiorca) não me agrada muito, pois estive lá à uns anos e não fiquei com vontadede lá voltar (demasiados ingleses embriagados)... Mas como em democracia vence a maioria, lá vou dar uma 2ª oportunidade.
Se quiseres juntar-te a nós, estás à vontade!

Bjs
 
papoila disse:
olá,
fica então adiada a viagem para o próximo ano, ainda bem porque este ano as férias já são curtas. no próximo ano contem comigo.
Paula
Olá Paula,

Para o ano quero mesmo ir! Já ando para fazer esta viagem à muito tempo e não quero adiar mt mais...
Pelo que vejo, já somos 4 a querer ir!
É uma questão de vermos as datas e organizarmo-nos!

Bjs
 

papoila

Membro Novo
olá,
por mim como se costuma dizer " está arrematado", vamos mantendo contacto aqui no portal. Eu costumo ir de férias em finais de maio/junho, nesta altura é maio barato e até outubro ainda falta tanto......

paula
 

joanabastos79

Membro Novo
Bom dia Joaninha,

estou a pensar ir para o ano à Tailândia com o meu namorado.
Podes dar-me umas dicas? A ideia é ir de mochila às costas para poupar dinheiro e para viver uma experiência mais autêntica.
Podes dizer-me mais detalhadamente o percurso que fizeste e como reservaste as viagens e os hotéis?
Eu estava a pensar não ficar mesmo em hotéis mas sim em bungalows perto da praia.

Obrigada!

Joana

Ola liliana
eu fui para a tailandia 20 dias em junho de 2009 com uma amiga e achei super seguro.
fomos de mochila as costas só com voos marcados e andamos por lá super avontade.
estivemos em bangkok,ko samui,krabi e chiang mai...acho que vais adorar.
é um destino super descontraido onde conheçes montes de gente..acho que não vais ter problemas.
 
Top