Novidades

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros.

Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.

No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares

Mais info: PressTUR
 

DaisyP

Membro Conhecido
A Sonhando já lançou o folheto e como era de prever os preços são muito simpáticos... :oops: Pode ser visto aqui.
Lançaram também hoje para o México com saída de Lisboa Aqui
 

Lopo

Membro Ativo
É verdade Paulo mas de facto quando viajamos damos conta da quantidade de famílias com crianças que viajam neste caso para as Caraíbas.
Acho um erro da parte de alguns operadores Portugueses.
Até podiam fazer metade do preço, já era um incentivo. Pois uma criança por exemplo de 5 anos não vai consumir o que nós consumimos🍹🍹🍹🍹
Pagava só a viagem.🏝🏝🏝🏝🏝
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Pagava só a viagem.🏝🏝🏝🏝🏝
Mas isso já acontece na maioria dos casos. O problema passa por:
Vou dar valores por alto sem serem definitivos e vinculativos.

Avião +- € 500
taxas :+- € 180
Seguro : +- € 30
Transfers: +- € 20
Lucro: 20% do valor total acima ( estou a meter 10% para o operador + 10% para a agencia, não faço ideia se é assim)
total: vai para os +- € 900 ;)

isto com nrs abstratos e não sei se me esqueço de algum valor :D
 

Lopo

Membro Ativo
Pois deves ter razão. É pena mas mesmo assim as operadores estão a levar praticamente o mesmo por uma criança como se fosse adulto. 😁😁
 
Top