Novidades

Soltour, Iberjet, Solplan...

Boa tarde,

Eu ando aqui um bocado "ás aranhas"... no site da Dominicanatour penso que é facil pesquisar e reservar qualquer viagem... mas pelo que tenho lido aqui no forum existem outras operadoras muito boas como a Soultour, Iberjet e Solplan (p.e.)... nestes casos eu consigo ver as ofertas mas não o que fazer se quiser reservar alguma... tem de ser atraves de uma agencia de viagens? é que pede para registar e só dá agencias... alguem me pode explicar o funcionamento destes operadores?

Já agora, estou a pensar viajar em Outubro para as Caraibas (excepto Riviera Maya que já lá estive). Quais as melhores sugestões para operadores e preços para estar altura do ano?

Obrigado e desculpem a ignorancia...

Boas viagens...
 

MARTINHA

Membro
ola hugobarbosa!

Para reservares para esses operadores, tem que ser através de agencia de viagens!!
Realmente podes ver quais as promoções mas para reservar tens que recorrer a uma agencia.
Assim de repente para Outubro acho que ainda não há nada, pelo menos que tenha conhecimento
 
Olá Martinha!

Obrigado pelo esclarecimento, mas... isso quer dizer que possíveis promoções desses operadores não querem dizer nada... tudo depende das agências de viagens acompanharem, ou não, os preços?? só mesmo com conhecimentos dentro das agências é possível beneficiar dessas promoções! Percebi bem?


Desculpa a ignorancia...
 
Obrigado Céu,

á enviei o mail para a adesão á vossa lista... fico á espera de noticias vossas:p

Boas vendas... e viagens porque também tem direito:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Tenho comprado as minhas viagens na DViagem, mas em Lisboa, e só tenho a dizer bem!

Este ano já está feita a reserva para o Iberostar Dominicana!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
hugobarbosa disse:
Olá Martinha!

Obrigado pelo esclarecimento, mas... isso quer dizer que possíveis promoções desses operadores não querem dizer nada... tudo depende das agências de viagens acompanharem, ou não, os preços?? só mesmo com conhecimentos dentro das agências é possível beneficiar dessas promoções! Percebi bem?


Desculpa a ignorancia...

Olá Hugo

Os Operadores em questao so trabalham com agencias de viagens, por isso qualquer agencia tem a promoçao deles. Eles vendem todos os produtos, nao têm que acompanhar.

Simples chegas a uma agencia e pedes a promoçao para o destino X e eles dao-te o que houver na altura... tanto pode ser soltur com iberojet ou outro operador;)
 

Starlight

Membro Novo
Hugo, nos sites da Solplan e Iberojet não dá para reservar mas dá para fazer tudo o resto :) ou seja, podes escolher o hotel que te interessa, na data que te interessa até encontrares o melhor preço, depois é só imprimires a simulação, levas á agencia e dizes: Quero marcar isto ! :)
Não deixes é passar muito tempo desde que fazes a simulação até chegares á agencia porque isto dos vôos e hoteis é ao minuto. ;)
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde viajantes,

Já surgiram as vendas antecipadas com descontos fantásticos para viagens no Verao 2009.
Se pretenderem orçamentos para as vossas férias, estejam à vontade para chatear...
 

joker

Membro Conhecido
ceuguedes disse:
Boa tarde viajantes,

Já surgiram as vendas antecipadas com descontos fantásticos para viagens no Verao 2009.
Se pretenderem orçamentos para as vossas férias, estejam à vontade para chatear...
Ceuguedes,

eu tenho reserva pela Solplan para o Riu Taino 5*(Standard) por 790€ cada pessoa com saida a 27.06.2009.
Existe alguma promoção actual com valores mais baixos para Punta Cana para a mesma data??

Nuno
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

Neste moemneto nao há valores mais baixo para Punta Cana para essa data.
Pelo valor que me está a informar, de certeza que reservou durante a companha 2x1 da Solplan. Essa campanha teve tamanha adesao que o operador viu-se obrigado a colocar um novo voo para Punta Cana no mês de Junho, mas com valores um pouquinho mais caros.
Relativamente ao hotel, se precisar de opinioe consulte o forum pois sei que há um item em que falam desse hotel.

Se precisar de alguma informaçao adicional, disponha.

Cumprimentos,
Céu Guedes

joker disse:
Ceuguedes,

eu tenho reserva pela Solplan para o Riu Taino 5*(Standard) por 790€ cada pessoa com saida a 27.06.2009.
Existe alguma promoção actual com valores mais baixos para Punta Cana para a mesma data??

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
ceuguedes disse:
Boa tarde,

Neste moemneto nao há valores mais baixo para Punta Cana para essa data.
Pelo valor que me está a informar, de certeza que reservou durante a companha 2x1 da Solplan. Essa campanha teve tamanha adesao que o operador viu-se obrigado a colocar um novo voo para Punta Cana no mês de Junho, mas com valores um pouquinho mais caros.
Relativamente ao hotel, se precisar de opinioe consulte o forum pois sei que há um item em que falam desse hotel.

Se precisar de alguma informaçao adicional, disponha.

Cumprimentos,
Céu Guedes
De todas as formas Obrigado pelo esclarecimento.
Penso que até à data da viagem não vou encontrar preços mais baixos que os que reservei.

Já tinha reparado que foi criado mais um voo para Punta Cana em Junho porque suponho que estarão todos os outros cheios.

Nuno
 

clst

Membro Ativo
Olá,
Eu e o meu marido vamos fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, pela Pullmantur, em 27 de Julho com saída de Barcelona. Somos portugueses e gostarámos de contactar alguém que nos indicasse como fazer reserva de excursões organizadas por grupos/agências no local, para serem mais económicas.
Aguardo qualquer resposta.
Antecipadamente grata.
Clst
Clst
 

joker

Membro Conhecido
clst disse:
Olá,
Eu e o meu marido vamos fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, pela Pullmantur, em 27 de Julho com saída de Barcelona. Somos portugueses e gostarámos de contactar alguém que nos indicasse como fazer reserva de excursões organizadas por grupos/agências no local, para serem mais económicas.
Aguardo qualquer resposta.
Antecipadamente grata.
Clst
Clst
Boa note Clst

à cerca de 2 anos estive para fazer uma cruzeiro no Mediterraneo pela Pulmantur(Brisas do Mediterraneo) no entanto depois optei por outra viagem(Tenerife).
Nessa altura obtive diversos tipos de informação, mas neste momento não encontro os "links".

Para guia e excursões dá uma olhada em: (tens que te registar)
Cruceromania.net - Área de Descargas - Guias de Puertos de Escala (Excursiones)

Este forum(Cruceromania.net) tem bastante informação sobre cruzeiros das várias operadoras e podes consultar os "reports" de vários viajantes.´
(se entendes um pouco de espanhol, tens toda a informação)

Espero ter ajudado

Nuno
 

clst

Membro Ativo
Cruzeiro Mediterrâneo Pullmantur (27 de Julho de 2009)

Nuno,
Obrigada pela informação. Não tenho muita experiência neste tipo de actividades, mas espero conseguir contactos e informações relativas a excursões alternativas às organizadas pela companhia do navio Pullmantur.
Clst
 
Top