Novidades

SOLTOUR - Criança grátis é uma fraude!!!!!!!!

TeK

Membro Conhecido
Não percam tempo a levantar cedo para ir às reuniões dos operadores :)

Neste último caso, com 50€ pelo Capitan Gringo, qualquer um recebe um tour bastante melhor que qualquer outro operador...

Cumpts
 

goncalo82

Membro Ativo
Não percam tempo a levantar cedo para ir às reuniões dos operadores :)

Neste último caso, com 50€ pelo Capitan Gringo, qualquer um recebe um tour bastante melhor que qualquer outro operador...

Cumpts

Lembro-me da ultima viagem que fiz via operador (a Punta Cana) e quando chegámos à reuniao do operador de manhã, eramos 400 portugueses, num mega anfiteatro do Gran Bahia Principe..... escusado será dizer que dei meia volta e fui-me embora.... lol
 
Alguém sabe se as "crianças grátis" da Soltour se aplica normalmente apenas aos preços normais de viagens dos pais ou se também se aplica a preços promocionais em cima da hora? Pelo que percebi, as crianças só são grátis até um X número de crianças no avião, pelo que quando passa esse número, eles começam a cobrar. Ou seja, quando saem promoções de ultima hora, suponho que já não deve existir também possibilidade de criança grátis, ou há?
 

Ruth

Membro Ativo
Alguém sabe se as "crianças grátis" da Soltour se aplica normalmente apenas aos preços normais de viagens dos pais ou se também se aplica a preços promocionais em cima da hora? Pelo que percebi, as crianças só são grátis até um X número de crianças no avião, pelo que quando passa esse número, eles começam a cobrar. Ou seja, quando saem promoções de ultima hora, suponho que já não deve existir também possibilidade de criança grátis, ou há?
Tenho viajado nos últimos anos com o meu filho pagando apenas as taxas de aeroporto, através do operador Iberojet. Experimenta fazer simulação.
 

Ruth

Membro Ativo
Não sei se eles consideram promoção ou não. Mas posso dizer-te que por exemplo o ano passado pagamos os 3 +/- €1.700 partida de Lisboa. Não me parece que encontres esses preços na soltour ;)
 

ttws

Membro Novo
Alguém sabe se as "crianças grátis" da Soltour se aplica normalmente apenas aos preços normais de viagens dos pais ou se também se aplica a preços promocionais em cima da hora? Pelo que percebi, as crianças só são grátis até um X número de crianças no avião, pelo que quando passa esse número, eles começam a cobrar. Ou seja, quando saem promoções de ultima hora, suponho que já não deve existir também possibilidade de criança grátis, ou há?
Boa tarde,

de facto a soltour só consegue preços na ordem dos 1600 / 1700 para 2 adultos e uma criança com idade inferior a 11 anos, se os preços chegarem ao que eles chamam +2X1, porque se as promoçoes ficarem pelos 70% ou 80%, que é o mais comum, ( pelo menos em Maio e Dezembro, que são os meses que viajo), o preço rondará os 2100, se a criança só pagar as taxas.
No meu caso no dezembro passado por 1 semana no GBP Bavaro, 2 adultos e 1 criança de 6 anos ficou pela estupida quantia de 2850.
Só para veres o ano passado em Maio fiquei 15 dias por 2600.
O que aconteceu é que esperei pela promoção e consegui um desconto de 90% no 2º adulto, mas os cabrões cobraram-me 650 + taxas pela criança, alegando que os lugares grátis para crianças tinham esgotado. Contudo, passados 2 dias da minha reserva, os mesmos voltaram a colocar as crianças grátis.... E EU?

Fiquei possuida pelo demónio, fiz queixa em todo o lado e mais um, e a unica coisa que consegui através do provedor das agencias de viagens foi que a soltour devolvesse 55€, pois no folheto diziam que se acabassem os lugares grátis das crianças elas pagariam 595 + taxas e ainda assim cobraram 650 + taxas.
Neste momento a soltour já emitiu nota de crédito, mas apenas porque meti o provedor ao barulho, pois eu já tinha feito estas diligências e não tinha conseguido nada.
Quanto aos lugares grátis esconderam-se atrás do facto de serem uma multinacional e que as vendas podem ocorrer em qualquer lugar e por várias formas, por isso paguei, fui, mas garanto que com a soltour não volto por nada deste mundo.
Tenho de arranjar alternativas para as caraibas em Maio e Dezembro para 2 adultos e uma criança, noutros operadores, mas que o alojamento seja igualmente bom.
Se alguem souber agradeço informações.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde,

de facto a soltour só consegue preços na ordem dos 1600 / 1700 para 2 adultos e uma criança com idade inferior a 11 anos, se os preços chegarem ao que eles chamam +2X1, porque se as promoçoes ficarem pelos 70% ou 80%, que é o mais comum, ( pelo menos em Maio e Dezembro, que são os meses que viajo), o preço rondará os 2100, se a criança só pagar as taxas.
No meu caso no dezembro passado por 1 semana no GBP Bavaro, 2 adultos e 1 criança de 6 anos ficou pela esptupida quantia de 2850.
Só para veres o ano passado em Maio fiquei 15 dias por 2600.
O que aconteceu é que esperei pela promoção e consegui um desconto de 90% no 2º adulto, mas os cabrões cobraram-me 650 + taxas pela criança, alegando que os lugares grátis para crianças tinham esgotado. Contudo, passados 2 dias da minha reserva, os mesmos cabrões voltaram a colocar as crianças grátis.... E EU?

Fiquei possuida pelo demónio, fiz queixa em todo o lado e mais um, e a unica coisa que consegui através do provedor das agencias de viagens foi que a soltour devolvesse 55€, pois no folheto diziam que se acabassem os lugares grátis das crianças elas pagariam 595 + taxas e os cabrões ainda assim cobraram 650 + taxas.
Neste momento´a soltour já emitiu nota de crédito, mas apenas porque meti o provedor ao barulho, pois eu já tinha feito estas diligências e não tinha conseguido nada.
Quanto aos lugares grátis esconderam-se atrás do facto de serem uma multinacional e que as vendas podem ocorrer em qualquer lugar e por várias formas, por isso paguei, fui, mas garanto que com a soltour não volto por nada deste mundo.
Tenho de arranjar alternativas para as caraibas em Maio e Dezembro para 2 adultos e uma criança, noutros operadores, mas que o alojamento seja igualmente bom.
Se alguem souber agradeço informações.


Tenta Iberojet(tem a cadeia de hoteis Iberostar q para mim sao sup. aos BP) e solplan

Mas é possível uma promoção de 2X1 + criança grátis?

Dificil de acontecer,mas é possivel
 

Ruth

Membro Ativo
A solplan não tem crianças só a pagar taxas (tem apenas uma redução de preço).
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
E pela solplan quais os hoteis que oferecem criança gratis e que tenham caracteristicas de qualidade identicas ao BP?
Essa comparação não posso fazer porque é a primeira vez que vou para a RD, pela operadora Solplan para um Hotel em Punta Cana. Já estive no BP El Portillo e BP San Juan (Soltour) e agoro vou para o Catalónia Bavaro.
Quando chegar faço a comparação dos Hoteis
 
Este ano pude constatar aquilo que a [background=rgb(238, 238, 238)] [/background][background=rgb(238, 238, 238)]ttws [/background]referiu (e pelos vistos, é geral porque também acontece pela Solplan). Reservei com criança grátis e fiquei à espera que os preços ainda baixassem para me actualizarem o preço. Saiu nova promoção, não me actualizaram o preço pois nesta promo apesar de dizer que a criança era grátis, os lugares grátis já estariam ocupados, mas no dia seguinte, já havia outra vez
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Este ano pude constatar aquilo que a [background=rgb(238, 238, 238)] [/background][background=rgb(238, 238, 238)]ttws [/background]referiu. Reservei com criança grátis e fiquei à espera que os preços ainda baixassem para me actualizarem o preço. Saiu nova promoção, não me actualizaram o preço pois nesta promo apesar de dizer que a criança era grátis, os lugares grátis já estariam ocupados, mas no dia seguinte, já havia outra vez
E conseguiste actualizar a viagem com o novo preço?
 
Top