Novidades

SOL SO com um pé no ar ...lol

sol so

Membro Novo
ola ... cá estou eu de novo ... não podia deixar de partilhar com todos os que já me conhecem e não conhecem a minha próxima viagem...
pois é já me sinto com "um pé " no ar ... visto que vou já dia 3 de Outubro para Palma de Maiorca ...
vou para CAN PASTILHA ... de 3/10 a 10/10 hotel Arenas 4*

não conheço a ilha e vou a descoberta com a minha maquina ao ombro vou fazer um reconhecimento e tb descansar para o próximo inverno que se avizinha longo ...
gostava da vossa opinião ... alguém vai tb na mesma data e para o mesmo hotel ?...
bj
SOL SO ...
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola ja estive nesse hotel, tem uma piscina pequenita mas tem a vantagem de estar em frente da praia.

can pastlla e muito calma so tens diversao num "corredor" frequentado por alemaes.

bom local pra descanso ou partida a descoberta da ilha , se puderes vai a Cala Pi é uma pequena zona piscatoria muito pitoresca com uma praia do genero de porto covo.

bons passeios
 

Bee

Membro Conhecido
Olá! :)

Estive de férias este ano em Maiorca e fiquei positivamente surpreendida.
Não fiquei nessa zona. Fiquei no lado Este da ilha.

Recomendo se puderes que alugues um carro e partas à descoberta da costa Maiorquina... tens praias lindas...
Terei prazer em ajudar caso necessites!
 

filipecastanho

Membro Ativo
Fui pela primeira vez a Maiorca em Setembro e ADOREI, vale bem a pena alugar um carro para conhcer outras praias paradisiacas
 

sol so

Membro Novo
gostava de saber se alguém sabe o preço em Outubro para alugar um carro ... gostava de conhecer a ilha e nada melhor que alugar um carro ...

tb gostava de saber se alguém foi de Palma de Maiorca para ibiza e como se faz? se tem algum passeio organizado para isso ...

grata pela atenção...

SOL SO
 

johnny58

Membro Novo
sol so disse:
tb gostava de saber se alguém foi de Palma de Maiorca para ibiza e como se faz? se tem algum passeio organizado para isso ...

grata pela atenção...

SOL SO
Fui ao baú consultar a documentação que trouxe de Maiorca e confirmei que, pelo menos em 2007, não havia excursões organizadas para Ibiza. Também, com tanto que Maiorca tem para ver, para quê ir a Ibiza? :)

Boas férias!
 

sol so

Membro Novo
johnny58 disse:
Fui ao baú consultar a documentação que trouxe de Maiorca e confirmei que, pelo menos em 2007, não havia excursões organizadas para Ibiza. Também, com tanto que Maiorca tem para ver, para quê ir a Ibiza? :)

Boas férias!
era mais um local a conhecer ...
obrigado a todos pela ajuda ... o meu voo é já amanha e já estou com os dois pés no avião ... deixo a todos um até breve ... bjokas ...
SOL SO :D
 

sol so

Membro Novo
já cheguei no domingo dia 10/10
amanha venho fazer o meu reporte ... ate pk tenho mt para contar ..
mi aguarde .....
 
Top