Novidades

Sol Sirenas Coral ou Memories Varadero, qual escolher?

Boa tarde,
Também tenho bastantes dúvidas relativamente a qual hotel escolher, também vou em Setembro!
Vou entre o dia 17 e 27, alguém aqui vai nestas datas? Já têm alguma excursão em vista?
 

AG123

Membro Ativo
Eu vou de 19 a 26 para o Sol Palmeras.
Já estive no Memories e gostei, mas desta vez decidimos ficar noutra zona de praia.
 
Olá Andreia, então aconselhas o hotel memories?
Já pesquisei varios hoteis e todos eles teem bons e maus comentarios!
Já teem alguma excursão em vista?
 

AG123

Membro Ativo
Tudo depende do que cada pessoa procura e na realidade eu não sou muito exigente.
O quarto é mais fraquinho, mas quem é que vai para um sitio destes preocupado com o quarto??? :p
O que mais me preocupa é a alimentação e posso dizer que não tivemos qualquer problema, havia variedade mas quando não me agradava "investia" nos grelhados
Conhecemos um grupo de portugueses que ficou no Sirenas Coral e não comeram mais nada sem ser frango grelhado :)
Tenho report aqui no portal.

Em relação às excursões ainda não está planeado. Viajo num grupo de 10 pessoas e não sei se todos querem fazer excursões
 
Última edição por um moderador:
Olá Andreia,
Para mim desde que seja limpo, tenha boa comida e alguma animação está ótimo :)
Pelo que já li, seja qual for o hotel em Cuba não podemos esperar muito...

Queria ver se arranjava mais um casal para fazer a excursão a Havana, pelo que já li para além de aproveitar melhor a excursão gostava de ir num carro clássico típico cubano :)
E também gostava de ir visitar um Cayo.

Obrigada ;)
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Bom dia
O hotel Memories Varadero está junto à praia? É que eu vi no mapa e parece estar recuado.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Bom dia
O hotel memories varadero está junto à praia? É que eu no mapa parece estar recuado.
Obrigada
Bom dia,
É junto à praia sim, mas como o hotel tem quase 1000 quartos é muito extenso e tem que se caminhar muito.
Eu fiquei no bloco 30 mais perto da praia, até ao lobby tinhamos que caminhar 10/15 minutos...
 

rosinha

Membro Ativo
Bom dia,
É junto à praia sim, mas como o hotel tem quase 1000 quartos é muito extenso e tem que se caminhar muito.
Eu fiquei no bloco 30 mais perto da praia, até ao lobby tinhamos que caminhar 10/15 minutos...
Obrigada
Eu estou tentada a aproveitar uma promoção para esse hotel (1000€), será que vale a pena?
Eu já conheço a realidade de Cuba, já fui aos cayos 2 vezes.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Obrigada
Eu estou tentada a aproveitar uma promoção para esse hotel (1000€), será que vale apena?


Eu já conheço a realidade de cuba, já fui aos cayos 2 vezes

Em que altura vai? Na altura paguei 920€ saída de Lisboa e este ano reservei para o Sol Palmeras por 895€, saída de Madrid.
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Estou a pensar ir a 22 de Julho de Lisboa.
Por mais algum dinheiro, Sol Sirenas Coral. Ainda estou a ponderar.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Eu gostei do hotel, este ano na altura que eu vou nem chega aos 800€, mas optámos por escolher outro hotel para ficarmos noutra zona de praia e vermos as diferenças.
Em relação ao Sirenas Coral só tenho conhecimento das experiências dos outros portugueses que conhecemos.
O que é bom ou mau para uns, não quer dizer que para os outros também seja.
 
Olá,
Eu estou tentada para o Hotel Memories Varadero, Hotel Be Live Experience Turquesa ou o Hotel ROC Arenas Doradas, pelo que já li e pesquisei não vale a pena procurar um bom Hotel, pois todos eles tanto os de 4* como de 5* são muito bons como muito maus...tudo depende da perspetiva de cada um.
Vi fotos e comentários de uns colegas que estiveram na semana passada no Paradisus Princesa del Mar, se virem as fotos são espetaculares, mas os comentários deles não foram la muito bons pois o que dizem é que mordomias em Cuba não há!
Portanto eu vou a Cuba na perspetiva de conhecer mais uma ilha caribe, na qual tenho muita curiosidade e é desta ou nunca! Como não sou muito exigente, o suficiente chega, boa praia, muito sol, alguma limpeza, comida razoável e muita fruta :)

Boas férias :)



Andreia posso saber onde pesquisaste a tua viagem?

Obrigada
 

AG123

Membro Ativo
Olá,
Eu estou tentada para o Hotel Memories Varadero, Hotel Be Live Experience Turquesa ou o Hotel ROC Arenas Doradas, pelo que já li e pesquisei não vale a pena procurar um bom Hotel, pois todos eles tanto os de 4* como de 5* são muito bons como muito maus...tudo depende da perspetiva de cada um.
Vi fotos e comentários de uns colegas que estiveram na semana passada no Paradisus Princesa del Mar, se virem as fotos são espetaculares, mas os comentários deles não foram la muito bons pois o que dizem é que mordomias em Cuba não há!
Portanto eu vou a Cuba na perspetiva de conhecer mais uma ilha caribe, na qual tenho muita curiosidade e é desta ou nunca! Como não sou muito exigente, o suficiente chega, boa praia, muito sol, alguma limpeza, comida razoável e muita fruta :)

Boas férias :)



Andreia posso saber onde pesquisaste a tua viagem?

Obrigada
A minha viagem foi reservada através do Juan, da Viajes Soloofertas, mas a Dominicanatours também tem bons preços.

Acho que o memories é uma boa opção para aquilo que procuras. :)
 
Top