Novidades

Sol Palmanova na última Quinzena de Setembro

Tania Costa

Membro Novo
Olá a todos!

Vou a Palma de Maiorca pela terceira vez mas será a 1ª vez a ir na última quinzena de Setembro e também agora com uma criança de 3 anos atrelada!
Isto porque os preços estão loucos e arriscamos nisto! Vamos ficar no hotel Sol Palmanova em TI por 9 noites.
Opiniões sobre esta altura do mês, e deste hotel? Estou um bocadinho receosa que tenha arriscado demasiado!

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Tania Costa

Membro Novo
Viva,

Gostou do hotel? Este ano marquei para lá.

Obrigado
Olá!
Gostei sim modo geral! Claro que depois temos sempre alguns pontos menos positivos, na minha opinião foi a localização da piscina e espaço em redor !!! A partir do almoço ficava quase por completo sem sol, e nao tinha muito espaço, era tudo muito apertado ! Para nós não foi um ponto muito agradável mas vale o que vale. Tudo o resto achei positivo! Acho que vai bem servido. :)
 

zitangie

Membro Novo
Boa noite. Em relação à comida para crianças, era adequada?
Variedade de sopas, frutas, iogurtes, por exemplo?
Obrigada :)
 

Tania Costa

Membro Novo
Boa noite. Em relação à comida para crianças, era adequada?
Variedade de sopas, frutas, iogurtes, por exemplo?
Obrigada :)
Relativamente à alimentação gostamos sim! O nosso filho tinha 3 anos e havia sempre comida apropriada, exceto sopa!! A sopa na minha opinião nunca era grande coisa! Mas como são ferias também não nos importamos por não comer sopa nesse período, visto que em compensação tinha sempre carne e peixe grelhado, arroz, batata e massas !! Também sempre boa fruta e iogurte sei que no pequeno almoço havia sempre.
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Olá!
Gostei sim modo geral! Claro que depois temos sempre alguns pontos menos positivos, na minha opinião foi a localização da piscina e espaço em redor !!! A partir do almoço ficava quase por completo sem sol, e nao tinha muito espaço, era tudo muito apertado ! Para nós não foi um ponto muito agradável mas vale o que vale. Tudo o resto achei positivo! Acho que vai bem servido. :)
Obrigado pela sua resposta.
 

zitangie

Membro Novo
Relativamente à alimentação gostamos sim! O nosso filho tinha 3 anos e havia sempre comida apropriada, exceto sopa!! A sopa na minha opinião nunca era grande coisa! Mas como são ferias também não nos importamos por não comer sopa nesse período, visto que em compensação tinha sempre carne e peixe grelhado, arroz, batata e massas !! Também sempre boa fruta e iogurte sei que no pequeno almoço havia sempre.
Muito obrigada! Vou avançar com a reserva :)
 
Top