Novidades

Sol Antillas Barbados

carlapereira

Membro Novo
Boa noite,

Estou tentada em reservar 2 semanas na 2ª quinzena de Julho no Hotel Sol Antillas/ Barbados porque tenho uma menina com 9 anos e parece-me que irá gostar do conceito Flinstones.

Gostaria que me informassem se alguém do fórum já teve experiência neste hotel com crianças ?

Qual a apreciação geral do Hotel (alimentação, limpeza,localização) ? Dispõem de animação diurna e nocturna de que tipo ?

Existe alguma diferença entre Antillas e Barbados ?

Caso alguém conheça alguma alternativa em Palma de Maiorca, na 1ª linha da praia
com boa animação infantil, frequentado também por portugueses (facilita o entendimente entre as crianças) agradeço !!

Desculpem estar a maçar mas ao preço que este ano estão as viagens para as ilhas espanholas, merece precaver que seremos bem servidos :eek:

Obrigado :)
 

Flecha

Membro Conhecido
Caso alguém conheça alguma alternativa em Palma de Maiorca, na 1ª linha da praia
tens no lado oposto de Magalluf o antigo Pinero corayl playa, com elevador directo à praia! Acho que agora é bahia principe.
 

raquel80

Membro Novo
Boa tarde,

Tive hospedada nesse hotel em Setembro de 2011, com os meus filhos que tinham nessa altura 2 e 3 anos e posso dizer que eles adoraram, o hotel é um 3***, mas tem ótimas condições, a animação é diária e as crianças divertem se bastante :D Os Flinstones tem presença constante no hotel, e os miúdos não os largam :p

Qualquer dúvida dispõe.

Cumprimentos
 

carlapereira

Membro Novo
raquel80 disse:
Boa tarde,

Tive hospedada nesse hotel em Setembro de 2011, com os meus filhos que tinham nessa altura 2 e 3 anos e posso dizer que eles adoraram, o hotel é um 3***, mas tem ótimas condições, a animação é diária e as crianças divertem se bastante :D Os Flinstones tem presença constante no hotel, e os miúdos não os largam :p

Qualquer dúvida dispõe.

Cumprimentos
Obrigado, acha que 15 dias se tornará enfadonho ? Ou a animação é variada ? Quanto á alimentação o que achou ? Obrigado :) !
 

raquel80

Membro Novo
carlapereira disse:
Obrigado, acha que 15 dias se tornará enfadonho ? Ou a animação é variada ? Quanto á alimentação o que achou ? Obrigado :
Olá
Peço desculpa por só responder agora, mas estive uns dias fora... Então em relação ás suas perguntas... possivelmente 15 dias tornar se á enfadonho, embora pelas crianças podíamos ficar um mês que eles não se importariam :D A animação é variada, sim,a partir das 10.00 até as 00.00 há sempre animação, existe jogos, desportos, espetáculos noturnos etc.. como estava a maior parte do tempo na praia não assisti a todos(a não ser os da noite), mas apercebia me que havia muita animação seja para adultos como para as crianças...agora em relação á alimentação foi a parte mais difícil para mim( diretamente para a mim não, mas para os meus filhos)..a sopa não tem nada a ver com as nossas caseiras, é tipo as sopas instantâneas, muita agua e pouco conteúdo, repetiam muito a ementa e existia demasiado fritos, alimentos com demasiado óleo etc, ou seja típico de Espanhóis...2 dias depois tive que procurar nas lojas algo tipo Cerelac ou Nestum para os meus filhos,pq eles não gostavam de quase nada
 

estrela

Membro
carlapereira disse:
Obrigado pela descrição que fez, julgo que a pequenota vai gostar. Reservámos hoje a viagem. Entre excursões e aluguer de carro creio que vai saber a pouco. :rolleyes: Cumprimentos e se for caso disso desejo-lhe umas excelentes férias :cheers:
Olá Carla Pereira

Qual foi feedback da estadia no hotel?
Este ano estamos inclinados para esse hotel e vamos com criança de 3anos...
Que tal foram as ferias? Principalmente em relação às crianças...

Obrigada
 

carlapereira

Membro Novo
Bom dia,

Efetivamente gostámos bastante do complexo constituído por 2 hotéis, sendo a animação para as crianças excelente , quer diurna e noturna.

A única coisa que recomendo é regime de MP, uma vez que na praia existem diversos restaurantes com vários tipos de comida.

Fomos em regime MP e a comida torna-se bastante repetitiva mesmo só jantando no hotel.

Se puder ajudar nalgum detalhe adicional, não hesite !

obgdo
 

estrela

Membro
Obrigada!
para já os preços estão exorbitantes, mas ttambém ainda é muito cedo!
vou aguardar mais algum tempo e se voltar a ter dúvidas comunico!
obrigada cumprimentos
 
Top