Novidades

Site lastminute.com

tezita

Membro
Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa no site www. lastminute. com.
estou tentada a este ano optar por deixar a decisão das férias para a ultima da hora, mas gostaria de saber se este site é fidedigno e fiável, pois tem preços mesmo muito apeteciveis!!

Obrigada a todos :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Nunca comprei nada no lastminute.com mas tenho amigos que já compraram entradas em atracções em Londres e conseguiram bons preços!
 

SergioDias

Membro Novo
Já reservei hoteis no lastminute e nunca tive problemas . Nas pesquisas que fiz na internet , o lastminute tinha sempre o melhor preço .
 

tezita

Membro
Obrigada Sérgio e Luis (o meu paciente salvador) pela resposta

Mais ninguém teve experiências com este site, nem conhece ninguém que tenha tido??
 

viajante2

Membro Novo
Eu faço o seguinte:
procuro em td os sites possíveis e imaginários os melhores preços
Quando vou marcar faço-o no site próprio - ou do hotel ou da companhia de viagens.
è somente uma questão de total segurança - temos um problema com o hotel, por exemplo, se tenho a marcação no própro hotel é bem diferente de a ter através de uma empresa que apenas tem um nº de telefone de contacto.
Até hoje ainda não tive qualquer probema

Registem-se no site solmelia.com
De repente, recebemos uma mensagem do tipo: tem 24 horas para marcar aos melhores preços (apareceu em março).
Vamos a Madrid de 10 a 14 Junho - marcamos hotel 4 estrelas na Gran Via pelo preço de 45 euros/dia/2 pessoas/com peq.almoço - preço normal e actual: 115 euros/dia sem peq.almoço
Como este há + sites - o Pestana por exemplo tb faz promoções á 4ª feira - embora os preços, mesmo assim são elevados (hoteis de 5 est.) mas, comparando com o preço normal, vale a pena
 

pcg2001

Membro
Já comprei estadias, atracções, teatro em Londres pela lastminute. É bastante reputada e a Expedia também. Comparo sempre nestes 2 sites.

o viajante2 refere um ponto importante: se marcares directamente com o hotel pode ser mais fácil fazer alterações. Mas já tive probelmas com um hotel na expedia em que ia ficar 2 noites. depois do check-in achei que o hotel tinha dado uma descrição um pouco glamorosa demais. telefonei à expedia do hotel e eles devolveram-me o dinheiro da 2º noite já depois do check-in. Também tive problema com um hotel marcado via hotelopia, telefonei para a hotelopia onde me disseram que o hotel tinha obrigaçao de me dar o melhor quarto dsiponivel dentro daquele preço e não o pioro e na recepção, mesmo sem invocar esta garantia, mudaram-me logo de quarto. Por isso os problemas resolvem-se igualmente. Mas o conselho do viajante2 é bom pois se pesquisares em vários sites incluindo o do hotel acabas por poupar sempre qualquer coisa. Além disso, por vezes é possível q o site do hotel seja mais caro, mas têm garantia de melhor preço, pelo que contactando-os é sempre possíivel pedir um preço mais baixo.

Já agora, tenho ideia que a lastminute é inglesa, e a expedia tem sites UK, US, AU, etc.

PS: as promos de teatro na lastminute são optimas!!! Passei anos enquanto morei no UK a ir ao teatro por £10, ou £20 com jantar.
 

tezita

Membro
Pois.. Mas eu estava a referir-me a pacotes.. e assim sendo já não consigo os melhores preços tb em avião..
 
Top