Novidades

Sistema de tomadas (para cabos EU)

Reload

Membro
Boas malta, sabem-me dizer se os próprios resorts já estao preparados para os turistas da Europa q têm aparelhos com voltagens diferentes das do México,e têm adaptadores para fornecerem aos clientes, ou tenho mesmo de levar já um ou dois comigo?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Reload,

Penso que vais para o GBP Tulum, sei que existem quartos que têm fichas com encaixe igual ao nosso
ajinlangye.com.pt_products_1_5.jpg

Mas também já foi relatado haverem quartos ainda não adaptados...

Em relação à voltagem, a corrente lá é de 110v, mas se reparares, a esmagadora maioria dos nossos aparelhos trabalham na faixa 110v/220v, logo não deverás ter problemas.

Reload

Membro
Obrigado pessoal! Vou para o GBP Tulum sim Oscar. Achas entao q em principio n haverá problemas com por exemplo portatil, tablet, maquina fotografica, telemoveis? Tambem nao me custa nada levar um adaptador, nao deve ser caro.

Flecha

Membro Conhecido
Numa loja de paquistaneses no UK. Barato
pode ser numa loja de chineses em PT? ... é que ir de propósito ao UK, poderia até dar jeito, mas ficava um bocadito fora de mão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rui Araujo

Membro Conhecido
Flecha disse:
pode ser numa loja de chineses em PT? ... é que ir de propósito ao UK, poderia até dar jeito, mas ficava um bocadito fora de mão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E eu e que tinha que saber? Lol , normalmente quem pergunta é porque vai viajar . Não para usar ca, até pq não da.