Novidades

sirenis la salina ou blau varadero

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos , ja li algo sobre estes dois hoteis, contudo nada do que foi dito é conclusivo dado que alguns participantes fornecem link do Trip... ou entao sao muito vagos na descriçao dos hoteis.

Se possivel CHUTEM para aqui fotos e a vossa experiencia dos dois hoteis.

bons passeios
 

klaudete

Membro
Olá!

Estive no Sirenis la Salina em 2008 e só tenho a dizer bem!

O hotel estava novo e alguns blocos de apartamentos mais junto à praia ainda nem estavam concluídos.

O hotel é um pouco grande, mas os buggys encurtam as distâncias!

Os quartos eram bons, modestos, mas com tudo o que precisamos (quase nem passamos tempo neles).

A comida em geral era boa, tanto nos buffets como nos temáticos.

A animação foi espectacular! Apesar de ter ido numa época considerada baixa, em Outubro, e o hotel estar com lotação a 40%, a equipa de animação foi incansável.

Relativamente à praia, só tive aquele cenário tipo "postal" no último dia! :) de resto parecia o algarve, mas com a água mais quente, isto talvez porque passou lá um furacão no dia antes da minha chegada.

Qualquer outra dúvida, é só perguntar.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Klaudette,

Obrigado pela tua resposta , decidi pelo Blau , espero nao ficar desiludido, essa do Algarve deixou-me de pé atras.....muita gente é isso??

Chegaste a ir a Habana ?

Vou para la em Junho.

Bons passeios
 
Esta foi a praia que usufrui quan
do estive no Blau, em 2008. Acredite que o azul do mar era ainda mais espectacular que o da imagem.
 
Última edição por um moderador:

klaudete

Membro
:) não era bem pela quantidade de pessoas, era mais pela cor e ondulação do mar :(

Sim fui a Havana, foi giro e valeu a pena a viagem, só tive pena do guia que nos calhou :( ficámos imenso tempo num forte a apreciar havana (que se via em 15 minutos) porque havia ali negócio de charutos! Logo, não sobrou muito tempo pra passeatas!

Depois das visitas obrigatórias com o guia, só tivemos 30 minutos livres, que foi o tempo de ir à Bodeguita del Medio beber um Mojito!

Também fiz a excursão a Cayo Blanco com o extra de nadar com golfinhos, ficou, na altura, em 80€, e valeu mesmo a pena! Foi uma grande festa o dia inteiro!
 

correia

Membro Conhecido
Olá Klaudete.

Vou em junho para o Sirenis la Salina..
Gostava de ver Algumas fotos da tua
viagem a cuba .
Ja vi muitas fotos fantasticas de report´s no portal
gostava de ver mais umas fotos deste hotel...

Obrigado.:)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Marcorreia ,

que tal o BLAU vale a pena ?

a foto ta bestial se tiveres mais nao hesites.....mostra-as!!! ( nao se pode levar os chinelos pra areia?)

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Klaudete

Os taxis para habana bem como os guias sao contratados á porta do hotel?

existe alguma tabela de preços dos serviços dos guias bem como da "corrida" dos taxis? ( no mexico estava td tabelado)

habana é seguro ?

desculpa as perguntas mas quem melkhor pra responder senao quem ja la esteve....

obrigado


:) não era bem pela quantidade de pessoas, era mais pela cor e ondulação do mar :(

Sim fui a Havana, foi giro e valeu a pena a viagem, só tive pena do guia que nos calhou :( ficámos imenso tempo num forte a apreciar havana (que se via em 15 minutos) porque havia ali negócio de charutos! Logo, não sobrou muito tempo pra passeatas!

Depois das visitas obrigatórias com o guia, só tivemos 30 minutos livres, que foi o tempo de ir à Bodeguita del Medio beber um Mojito!

Também fiz a excursão a Cayo Blanco com o extra de nadar com golfinhos, ficou, na altura, em 80€, e valeu mesmo a pena! Foi uma grande festa o dia inteiro!
 
Como hotel 4 estrelas o Blau é bastante agradável. Mas o melhor é a praia, mojitos e música. Para quem gosta de piscina ...é grande, tem jacuzi e a temperatura da água é boa. Claro que se pode ir com os chinelos para a praia. Os hóspedes preferiam deixá-los no passadiço para não ficarem com areia. Mesmo que os recolhesse ao final do dia, lá estavam.
A foto do hotel é do lado vista mar que também dá para a piscina.
 
Última edição por um moderador:

praieiro

Membro Novo
Cardoso
Quanto aos Resort's que enuncias não te posso ajudar. Estive no Paradisus Varadero que, se não é o melhor de Varadero... é seguramente dos melhores. Mas não fui eu que paguei!!!. Ganhei a viagem num prémio da m/ entidade patronal.
Cuba é um País seguro e anda-se à vontade em Habana, Varadero, Cien Fuegos, Trinidade, etc. Porém, convém sempre ir em viagens organizadas.
Em Varadero (Hotel) recomendo vivamente que contrates uma viagem a Cayo Blanco. É imperdivel. Ir a Cuba e não fazer uma viagem destas é como ir a Roma e não ver o Papa. É um dia inteiro. Viagem em Catamarã, sempre a dançar e a "meter uns canecos". Depois, em pleno Mar. visita-se um "Delfinário" e interage-se com os Golfinhos dentro de água. De seguida é o almoço (Lagosta) que é bom e depois, é gozar da água do Mar que oferece um sem numero de cores. Quem não gostar dessa viagem não é do FCP, ou do SLB, ou do SCP (espero que sejas de um deles.

Boas férias
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola Praieiro,

vamos la ver, acho que ja tenho algumas dicas de todos vós , espero ficar surpreendido pela positiva , em junho vos direi.


colocarei fotos ja que voces sao todos uns forretas excepto o Marcorreia que "postou" duas fotos !!!!!!!! ( obrigado pelas tuas dicas e fotos)


um abraço e bons passeios
 

klaudete

Membro
Olá lcardoso

Fui a Habana em excursão, com o operador que foi lá ao hotel, se a memória não me falha, paguei cerca de 40 euros.

Relativamente à cidade, não senti qualquer insegurança, eramos um grupo grande, de qualquer forma, do que tenho lido, julgo que não tem havido problemas!

Só uma chamada de atenção, com tudo vão tentar fazer negócio! :) A mim p.e. fizeram uma caricatura num pedacinho de papel, em 30 segundos, e não descansaram enquanto não me venderam aquilo! lol
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Klaudete,

Obrigado pela dica , esta quase na hora da viagem prometo "postar" a experiencia aqui á semelhança dos outros locais que visitei.

bons passeios



Olá lcardoso

Fui a Habana em excursão, com o operador que foi lá ao hotel, se a memória não me falha, paguei cerca de 40 euros.

Relativamente à cidade, não senti qualquer insegurança, eramos um grupo grande, de qualquer forma, do que tenho lido, julgo que não tem havido problemas!

Só uma chamada de atenção, com tudo vão tentar fazer negócio! :) A mim p.e. fizeram uma caricatura num pedacinho de papel, em 30 segundos, e não descansaram enquanto não me venderam aquilo! lol
 

klaudete

Membro
Olá correia

Seguem algumas fotos do Hotel Sirenis la Salina, espero que te motive, a mim provocaram-me saudades...


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0825.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0824.jpg



ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0470.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0469.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0427.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0382.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0375.jpg


ai1042.photobucket.com_albums_b425_klaudete7_PICT0445.jpg
 

correia

Membro Conhecido
Olá klaudete.

As fotos estão fantasticas .
O hotel e a praia è de ficar com agua na boca .
Falta-me 3 semanas para ir explorar a ilha de FIDEL .

Obrigado pelas fotos .

Quando chegar faço o meu report.....:D
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos,

regressei do BLAU no passado domingo , relativamente a comida posso vos garantir que é muito boa assim como o atendimento é eficiente e simpatico da parte de todos os funcionarios. diga-se de passagem que fiquei bem imprssionado pela educaçao e simpatia de todos os Cubanos em geral.


ainda em relaçao ao hotel a limpeza é visivel assim como a preocupaçao na conservaçao do mesmo.


a praia, a praia diga se de passagem que de todas em que ja estive esta foi a melhor de todas , nao sei se porventuira nao sera uma das melhores do mundo a agua é quente e cristalina.

fiz duas excursoes , Cayo Blanco e Havana Historica , ambas muito boas embora a do Cayo seja a meu ver um pouco cara para o que se usufrui.


qualquer duvida ja sabem NAO HESITEM!

bons passeios


DSCN3690.JPG
DSCN3898.JPG
DSCN4073.JPG
CSC_0895.JPG
DSC_0467.JPG
DSC_0472.JPG
DSC_0488.JPG
DSC_0505.JPG
DSC_0538.JPG
DSC_0541.JPG
DSC_0544.JPG
DSC_0573.JPG
DSC_0573.JPG
DSCN4401.JPG
DSC_0749.JPG
CSC_0905.JPG
DSC_0638.JPG
DSC_0646.JPG
DSC_0663.JPG
DSC_0668.JPG
DSC_0687.JPG
DSC_0693.JPG
DSC_0709.JPG
 

MSG13

Membro Novo
Boa tarde Icardoso,

Sabe me dizer qual o valor das excursões que fez e que por operadora.

Também as gostava de fazer, incluindo o Tropicana na excursão a Havana.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Boa tarde Icardoso,

Sabe me dizer qual o valor das excursões que fez e que por operadora.

Também as gostava de fazer, incluindo o Tropicana na excursão a Havana.

Ola MSG13,


A excursao Havana Especial ( show tropicana) 135 pesos é mais caro que o Havana-Historica 75 pesos.Tambem existe o show tropicana varadero mais barato. So fiz havana historica e gostei.

O preço é igual em todo o lado qualquer que seja o operador , qualquer que seja o hotel. Digo isto porque consultei directamente o operador Marlin ( viagens de Catamaran ) e o preço que me deram era exactamente igual ao praticado pela travelplan e o mesmo praticado por um operador existente no hotel.


Nas minhas fotos esta la a tabela fotografada das excursoes.


bons passeios
 
Top